Top Five: 5 séries que todo mundo ama e eu não dou a mínima

domingo, junho 10, 2012
Primeiramente, esse post é exatamente igual a todos os outros: é só minha opinião. O fato de eu não gostar ou não dar bola pra X não torna errado o fato de você gostar, ok?
Resumindo: as séries aqui citadas são sucesso de público e/ou crítica, mas que eu, por algum motivo que só Deus sabe qual, terminei por não gostar ou sequer ter vontade de começar a assistir.
É complicado, e dói mais em mim que em vocês, afinal não é fácil ter que responder a pergunta berrada a plenos pulmões "NÃO ACREDITO QUE VOCÊ NÃO GOSTA DE X? O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA?" como se a gente fosse obrigado a gostar de tudo.
Mas fazer o quê? O fato é não gosto e não sei explicar o motivo. Simplesmente isso. Vamos à lista.




5) Game of Thrones

NÃO ME MATEM. Sério!
Essa está em quinto lugar porque de todas, é a única que quero dar oportunidade e ver um dia. Mas não me encantei por ela ainda, não dou bola pra o que falam de ser a melhor ou uma das melhores séries da década, ignoro toda e qualquer resenha sobre ela (até porque como entender, se não a vi?), mas de repente isso pode acontecer depois, então não vou sair poraí dizendo que não gosto ou odeio (até porque seria uma tremenda imaturidade). Simplesmente é isso: não me encanto, não sei o motivo. Já baixei o primeiro episódio, já cheguei a abrir a pasta, mas por algum motivo até mesmo lixar a unha do dedão do pé se torna mais divertido que dar play no vídeo.
A vida é assim.
Vamos seguindo.


4) Glee

É a única da lista que não precisei ver mais que alguns vídeos curtinhos por aí pra perceber que não gosto. A premissa de adolescentes no colegial fazendo música por aí me parece exageradamente parecida com outras coisas que já andaram pulando nas telas por aí e o fato de serem covers de músicas conhecidas só torna a coisa pior. Algumas músicas foram literalmente assassinadas.
Desculpem, mas passo.


3) Dexter

Eu queria ver, estava na minha lista, mas por algum motivo toda a vontade que eu sentia de vê-la morreu. Talvez pelo mesmo serial killer destruidor de meu interesse por certas séries, igual ao que aconteceu com Game of Thrones.
...Com a diferença que Dexter já caiu fora da minha lista de interesses há muito tempo e ainda não tenho planos de colocá-la de volta.


2) Friends

Eu vi alguns episódios, ri um pouco com eles, mas não consigo de fato, gostar da série, gargalhar com ela. Já se passaram tantos anos, já tentei gostar dela tantas vezes, já tentei me divertir, mas não dá. Dificilmente consigo terminar um episódio.


1) House

Vi um episódio e já foi o bastante. No meu top 10 de personagens preferidos, pelo menos 11 deles se utilizam de sarcasmo, ironia e cretinice, pra eu dizer que não acho graça no House, é porque não vejo graça nele MESMO.


Agora que você já leu tudo isso e, provavelmente, quer o Dexter liderando uma tropa de guerreiros de Westeros para colocarem caixas de som no volume máximo com os carinhas do Glee cantando uma música qualquer enquanto o House tenta engatar uma conversa com o sexteto de Friends, se articulando para me destruir aos pedacinhos, por que não fazer seu próprio Top 5 de séries que a maioria ama e você não nos comentários?

Por favor, que nenhum talifã me ameace de morte nos comentários D:

7 comentários:

  1. Porra, Mih, acabou o amor ): [2]
    SHUASHUASHUASHUAUS
    Brincadeira!^^
    O que você descreveu sobre GoT... sobre querer assistir algo, mas algum motivo desconhecido impedir que você assista... Isso vive acontecendo comigo. rsrs

    5-True Blood
    O que me faz colocar esse item na lista, aqui em uma página onde, aposto, a maioria dos acessos parte de seguidores da mesma? Adrenalina? Imprudência? Vontade de morrer?
    Não, é a série que EU QUERO ASSISTIR. De verdade. Mas amarras invisíveis até hoje me impediram. MINHA MÃE ama essa série, céus. :S

    4-The Vampire Diaries
    Vi a primeira temporada. Perdi tempo o suficiente de minha existencia com isso. Não me agradou.

    3-Fringe
    Prefiro assistir X Files, simples. ^^

    2-Bones
    Não sei o que acontece com Bones também. Já assisti alguns episódios, me agradaram, tem um ator que eu simplesmente adoro, mas... Não senti muita química entre a série e eu.

    1- 2 and a half man
    Sempre odiei essa série. Charlie Sheen não sabe atuar, desperdiça ótimas falas e deixas. Quando ele saiu, realmente me iludi, achando que a série se transformaria, já que do Alan* eu gosto. Mas nem.


    xD

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, curti. Eu não dou a minima pra nenhuma dessas séries - house, então, 3 epis e você já "manja" todos os demais. Defendo só a primeira temporada de Glee quando ela não era uma serie para adolescentes, mas sim, sobre adolescentes. O humor ácido de Ryan Murphy predominava e sendo ele autor da série mas perfeita do mundo (Nip-Tuck) era uma boa promessa. Quando Glee se tornou uma serie para adolescentes, virou uma desgraça. Desisti de ver. Pelo menos me anima o fato de brevemente Ryan Murphy terá um novo seriado novo =D. outra que anda me decepcionando é true blood (Alan Ball saindo, eu paro de ver) e outra ainda é Once Upon a time (nunca, mas NUNCA justifique a maldade de um vilão abertamente, é o fim da sua história!)

    ResponderExcluir
  3. Pra variar, concordo com 90% da sua lista. xD
    5 - Game of Thrones: Temos os mesmos motivos.
    4-Glee - Idem. Embora eu goste de ver alguns covers de vez em quando.
    3- Dexter: Amos os livros, não tenho o mínimo de interesse pela série.
    2-90210 - Nunca me interessei por ela.
    1- Gossip Girl - Não suporto essa série e não entendo pq insistem em querer que eu a veja.Prefiro o horário político. =P

    ResponderExcluir
  4. Como tinha dito antes concordo muito com a sua lista. Não totalmente, porque assisto GOT, mas depois dessa 2 temporada fiquei meio chateada, embora tenha entendido os motivos para tantas mudanças.
    Agora, Glee, Friends e Dexter eu nunca tive vontade de assitir.
    Até pensei em ver Dexter, mas... sabe, não criei coragem.
    House só vi uns 2 epis na tv e gostei tanto que nem sei em que canal passa ou que horas kkk

    Agora GOT, ao menos a 1 temporada é boa...
    E é isso ai... vamos seguindo...
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Game of Thrones... Sorry mas que série é essa? Juro que nunca ouvi falar o.o Vou pesquisar porque, né... pelo que você falou é bem popular ~:
    Dexter tinha no meu pc até aquela temporada que ele tem o filho dele, mas não sei porque eu não vi, acho que é muito sangue pra um ep.só.
    Friends eu acho muito massante. Sério que você riu com eles? PARABÉNS. Eu não consegui. Juro ):
    House eu até curtia um pouco, mas depois de um tempo enjoa. É bem parado S:
    Uma que eu acrescentaria seria The Walking in Dead. Não me atrai muito, apesar de eu ainda esperar que um virus (ou a faculdade de direito) pegue todo mundo e os transforme em zumbis, pra viver se escondendo e fugindo dos loucos com partes do corpo faltando e... Tá parei riri. Adorei a lista (: Beijinhos
    PS.: Eu não sou um robô! Sou um unicórnio!!

    ResponderExcluir
  6. assiste sobrenatural que você não vai se arrepender,eu garanto ok

    ResponderExcluir

Não gostaria de entrar e tomar uma xícara de café?

Tecnologia do Blogger.