Fatos extraordinários de 2012 e resoluções para 2013.

terça-feira, janeiro 01, 2013


Olá, pessoal. Primeiro post do blog no ano novo. Como foi a virada de vocês? Passaram bem?
Espero que tenham passado melhor que eu, mas enfim rs
Estava aqui pensando em tudo o que fiz no ano que passou e em tudo o que quero fazer nesse.
Vamos lá, primeiro aos fatos curiosos de 2012.

1 - Criei vergonha na cara e emagreci.
De janeiro até dezembro, perdi 10kg. Isso mesmo, seus gordos. Se eu consegui, vocês também conseguem. Movam essas bundas da cadeira e comecei a malhar HAUAAHAU
Entre aumentos e novas perdas, resolvi procurar ajuda especializada, fui pro nutricionista, comecei uma dieta "de futuro" e aqui estou eu. Pulei de 81kg pra 71kg e algumas gramas. 63kg, aí vou eu rs

2 - Coloquei aparelho ortodôntico.
2012 foi o ano de pagar os pecados. Além dos outros sofrimentos, que não vou mencionar aqui pra não deprimir ninguém, sofri fisicamente também. Quando achei que já tinha sentido dor o bastante com a montagem dessa porra, vieram separadores, aneis, ligas e arames.
E ainda vou ficar, pelo menos, 2 anos com esses ferros me cortando... O que a gente não faz pra ter uma boca bonita hein? Puta que pariu!
(Já começo o ano novo reclamando HAUAAHAAUH)

3 - Pintei o cabelo.
Essa talvez seja a mudança mais radical. Sai do castanho-sem-graça-que-todo-mundo-tem pra um tom vermelho vibrante lindo que não aparece nas fotos HAUAHAAUAHU
Enfim, obrigada Koleston!
(espero ganhar caixas de graça em casa pelo merchan rs)

4 - Alcancei mais de 200 reviews NUMA ONESHOT.
Esse é o que me deixou mais surpresa... Se bem que é uma dessas que mete o pau em tudo, o que reforça minha tese de que nada une tanto a humanidade quando o ódio pelo próximo e o desejo de ver o outro se fodendo HAUAHAUAHAU

5 - Perdi a implicãncia com umas coisas e ganhei com outras.
Quem me vê assim, toda tiete de 'The Walking Dead" no Twitter, nem imagina que há alguns meses atrás eu virava a cara pra ela. A verdade é que sou meio paranoica com zumbis. Não que eu ache que algum dia isso possa acontecer, sou meio nerd, mas não tenho retardo mental (ainda). A verdade é que séries e filmes do tipo me deixam incrivelmente nervosa, então eu meio que já tinha decidido que não ia ver. Até que de tanto as pessoas falarem "é uma das melhores séries da atualidade", minha curiosidade falou mais alto e resolvi (tentar) superar o medo (?) pra começar a ver e me surpreendi, porque apesar de ainda roer as unhas quando aparecem aquelas hordas de mortos-vivos grunhindo e correndo (!!!!!!), gostei do que vi. Mas quero fazer um post só pra falar disso, então não falaremos muito.
Já 50 Tons de Cinza, pfff... Mais fácil me convencer que o mundo vai acabar num apocalipse zumbi do que me convencer a ler essa fanfic esse livro. E antes que alguém venha de mimimi, sim eu implico com um livro sem ler do mesmo jeito que você deve implicar com seu novo vizinho, colega de sala ou de trabalho sem sequer ter torcado mais que "bom dia, hoje parece que vai chover né?" com ele. Pode me julgar, se quiser.



E como resoluções de 2013, vamos lá:

1- Decidi perder mais 7/8kg
Se consegui perder 10, perder 8 é fichinha rs.

2 - Decidi que vou terminar uma grande história em 2013.
Se der certo, mais de uma. Quero passar o mês de janeiro escrevendo e quero avançar no meu livro nesse ano. Se tudo der certo, meu primeiro livro DE VERDADE estará terminado e devidamente revisado daqui a um ano.

3 - Decidi quais tatuagens quero fazer.
Para desespero dos meus pais, de alguns parentes e inveja de algumas amigas que não têm coragem, vou fazer duas tatuagens em fevereiro. De quê? Surpresa, bitches -q

4 - Decidi que não vou ter medo nem vou sofrer por problemas.
Aquela velha história: Medo só atrasa. E se podemos fazer algo pra resolver um problema, não devemos nos preocupar. Se não podemos fazer nada, preocupação não vai adiantar.

5 - Decidi que 2013 vai ser meu último (ou penúltimo, depende das oportunidades que surgirem) ano nessa cidade.
Na verdade, decidi isso há muito tempo, mas só agora sinto que chegou meu limite. Sabem o que é não pertencer ao lugar onde vive e achar que seria muito feliz em outro? Pois é. Vou brigar pra conseguir, mas se não rolar, vou formular a decisão 4.5: decidi que se nada der certo, lembrarei da resolução 4 HAUAAHAAUHU


E é isso pessoal. Também decidi que vou postar mais no blog, que vou interagir mais com vocês, que vou fazer amigos novos (tô precisando mesmo), mas deixemos isso de lado por enquanto. Também quero aprender a ser mais otimista, mas isso já é outra história.
Feliz Ano Novo!

Um comentário:

  1. Hey, feia! Cá estou eu deixando comentário.

    Eu tou com preguiça de logar no blogue que eu criei sei lá que já que não uso.

    Tou mega orgulhosa de você por ter emagrecido e eé isso ae. 2013 emagrecer mais, emagrecer já!

    Ainda tenho preconceito com TWD. Quem sabe um dia eu não veja? Por hora, não estou nem um pouco afim.

    50 tons de cinza. G-zuis, A COISA MAIS RUIM LANÇADA ESSE ANO. Sem comentários.

    See ya!

    ResponderExcluir

Não gostaria de entrar e tomar uma xícara de café?

Tecnologia do Blogger.