1º Desafio do Ficwriter Facts

domingo, fevereiro 09, 2014

Olá, ficwriters :)
É com muito orgulho que apresentamos a surpresa prometida na página. Primeiramente, obrigada a todos os curtidores. Jamais imaginamos alcançar tantos likes em tão pouco tempo.
Para agradecer, resolvemos colocar no ar uma brincadeira para facilitar a interação e estimular a criatividade de vocês, um desafio de Carnaval \ô/
Como esse é um teste, para vermos o que funciona ou não, não teremos vencedores. Todas as histórias feitas para o desafio serão divulgadas na página igualmente :) Com o tempo, vamos bolando uma forma mais honesta de conduzir a votação (uma em que todos tenham chances reais de vencer, não somente quem é mais popular no site).
Para esse primeiro desafio, escolhemos o tema "Carnaval", que está aí, bem perto, e sei que muitos de vocês devem gostar (ou não hahaha). As palavras obrigatórias foram escolhidas através de sorteio e decidimos também que cada autor só deve participar do desafio com uma história (uma vez que não será efetivamente um concurso com vencedor e todos serão divulgados, não achamos bacana ter várias histórias de uma mesma pessoa para que ela não monopolize todo o espaço), mas você pode escrever várias histórias, escolher a que gosta mais e inscrevê-la no concurso.
Por fim, antes das regras e tudo o mais, devemos informar que aceitamos sugestões para os próximos concursos e desafios ;)


Desafio de Carnaval

Tema: Livre
Limite de palavras: Mínimo ~ 1.000 Máximo ~ 5.000
Palavras Obrigatórias:Decorar, perfil, bêbado, feriado, canção, servir.
Regras:
·         A história deve respeitar todas as regras do site onde está postada, sob pena de desclassificação.
·         Procure seguir o máximo possível às regras de ortografia, gramática, etc.
·         A história pode passar um pouco do limite máximo de palavras, mas não deve ter menos que o limite mínimo.
·         Apenas histórias em prosa por enquanto. As poesias e as fanfics terão a sua vez.
·         Desnecessário dizer que apenas histórias de sua autoria podem ser inscritas no concurso. Se houver alguma suspeita de plágio, a história será desclassificada e as devidas providências tomadas.
·         Apenas serão aceitas histórias jamais postadas em qualquer site antes.
·         As palavras obrigatórias (todas!), como o nome já diz, devem aparecer no texto, inseridas em qualquer momento (caso você seja ninja, pode tentar incluí-las na ordem em que estão postas ali em cima, mas isso não é requisito).


·         As histórias devem ser postadas em quaisquer sites no período de 09 a 28 de fevereiro e o autor deve enviar o link dela por inbox para a página. As histórias serão divulgadas na página ao longo do mês de março.

Obrigado e boa sorte a todos ;)


UPDATE - 12/02/2014: Atendendo a pedidos, resolvemos liberar o concurso para autores de fanfics também, de qualquer fandom/gênero. Boa sorte a todos e divirtam-se :D

Um comentário:

  1. Olá! ^.^ Uma pequena dúvida: pelo que entendi, a história só pode ser original, certo? Ou seja, nada de fanfics?

    ResponderExcluir

Não gostaria de entrar e tomar uma xícara de café?

Tecnologia do Blogger.