Top 5: Postagens mais visitadas do blog

quinta-feira, julho 17, 2014
Olá, bípedes.
Sei que tinha prometido parar com essas porcarias de top 5, pelo menos por um tempo, mas não dá. É mais forte que eu. Dessa vez vou jogar a público assuntos internos.
Lembrando apenas que, geralmente, meus posts levam dias entre "construção" e "postagem", então convém dizer que os resultados foram colhidos dia 10/07/2014, por volta das 3 e meia da tarde, então podem ter mudado um pouco (ou mesmo muito) depois disso (se você está lendo isso do futuro, já mudou tudo. Posso fazer nada).

*pigarreia e levanta a voz a níveis épicos*
Com vocês... As 5 (Voz da Consciência: jura que o nome da coluna é "top 5" e você ainda precisa explicar que são 5, sua imbecil?) postagens mais visitadas do blog de todos os tempos da última semana.



#Quinto:
Qual? Regras do Nyah e o Efeito Telefone Sem Fio
Quando? 20/09/2012
Onde? http://michelebran.blogspot.com.br/2012/09/regras-novas-do-nyah-e-o-efeito.html
O quê é? Explicação com detalhes e fotos do acontecimento que movimentou o Twitter do site e provas cabais da má qualidade da educação brasileira. Tristeza ver pessoas tão jovens e ainda em idade escolar provando que mal são capazes de interpretar textos corretamente...
Quem? Provavelmente pessoas do Nyah que têm conta por lá, quem sabe da existência dele ou pessoas que jogaram "telefone sem fio" no Google, descobriram o post e agora duvidam das capacidades intelectuais de metade dos frequentadores do site.
Quanto? 544 visualizações
Por quê? Possivelmente por gostarem de tretas (não julgo, também adoro). Esse é um post que quase dois anos depois ainda me atrai leitores pra cá. Boa parte nem deve saber do que se trata, mas as conclusões sobre o escritor médio de fanfics é a mesma "retardo mental sério, próximo".
Planos pro Futuro: Parar de escrever sobre fics e passar a escrevê-las. Nesse ritmo, o mundo acaba antes de Sangue Eterno 2, oremos.


#Quarto:
Qual? Afinal, existe ou não crítica positiva?
Quando? 19/06/2013
Onde? http://michelebran.blogspot.com/2013/06/afinal-existe-ou-nao-critica-positiva.html
O que é? Às vésperas de um trabalho de faculdade sobre a temática, resolvi abrir pra discussão aqui no blog a opinião de quem lia sobre críticas positivas/negativas, elogios e críticas.
Quem? Claramente, leitores-fantasmas. Eu convocava galera pra debater e ninguém apareceu.
Quanto? 568 visualizações
Por quê? Pessoal adora achar que crítica é Enveja, que críticos são recalcados e coisas do gênero, (não que eu me engane, em alguns poucos casos deve ser mesmo), mas a verdade é que a grande maioria das pessoas pede por críticas e não sabe lidar com elas. O fracasso de comentários só reforça minha tese.
Planos pro Futuro: Começar uma cruzada (?) contra os desfavores que acham que crítica é sinônimo necessariamente de ataque pessoal.


#Terceiro:
Qual? Happy New Year, Cambada
Quando? 02/01/2010
Onde? http://michelebran.blogspot.com.br/2010/01/happy-new-year-cambada.html
O que é? Nada demais, só um post dos meus tempos de blog pessoal estilo diariozinho onde eu me dirigia a amigos pessoais e dava feliz ano novo pra eles.
Quem? Boa pergunta. Difícil saber porque as pessoas leem  algo que não é destinado a elas MAIS DE QUATRO ANOS DEPOIS DE QUE ISSO FOI POSTADO.
Quanto? 683 visualizações
Por quê? Boa pergunta 2 - A Missão. Porque postagens mal-feitas assim atraem tantas pessoas é um mistério que jamais entenderei.
Planos pro Futuro: Apagar essa e outras postagens porcarias no mesmo gênero (quem lê o blog há um bom tempo já deve ter percebido que mais da metade já foi pro saco há muito tempo, só terminar o serviço).


#Segundo:
Qual? Motivos para eu não gostar de yaoi
Quando? 06/11/2011
Onde? http://michelebran.blogspot.com.br/2011/11/motivos-para-eu-nao-gostar-de-yaoi.html
O que é? Só uma postagem onde manifesto uma opinião impopular, mas gerou tanto rebuliço que olha... Estou até me achando importante por uma opinião de merda num blog mais merda ainda ter incomodado tanto.
Quem? Divido a turma que lê esse post em 3 tipos: 1) pessoas que por algum motivo não gostam de yaoi também; 2) gente que caiu aqui de paraquedas e nem sabe o que é isso e 3) fujoshis revoltadas com o título do post que ficaram ainda mais revoltadas depois de ler seu conteúdo.
Quanto? 786 visualizações
Por quê? Por dois motivos. Porque as pessoas adoram ver os outros metendo o pau no que elas odeiam (sádicos) e porque outras também adoram ver os outros metendo o pau no que elas adoram (idiotas masoquistas).
Planos pro Futuro: Fazer outra postagem sobre o mesmo tema ainda mais ofensiva, retomando os tópicos anteriores e acrescentando novos just for fun. Até hoje me divirto com um comentário que recebi e está na minha caixa de "Aguardando Moderação" por não ser crítica, somente flame. A criatura me vem com um discurso que diz que yaoístas respeitam pessoas que não gostam de yaoi LOGO DEPOIS de me chamar de ridícula, hipócrita, homofóbica e ignorante e desmerecendo minha postagem só porque nenhum blog fã do gênero fez o contrário com um "Motivos pra eu não gostar de hentai/sexo hétero". Belo respeito, pode ficar com ele porque eu dispenso. Primeiro: se não tivesse doído, não teria me atacado. Segundo: sdds coerência. Terceiro: Já vi umas fujoshis declarando com todas as letras "ODEIO HENTAI E TENHO NOJO DE HÉTEROS", assim mesmo em caixa alta,  logo seu argumento (??) é inválido. Quarto: Foda-se que ninguém postou isso antes, eu fiz e tá feito. Vai chorar? Quinto: Se a intenção era me deixar com medo, não rolou. Tive ataques de riso. Resumo: vai ter post assim, sim. Não gostou, vai ter dois.
OBS.: Não procurem mimimis nos comentários do post porque lá os comentários foram alguns poucos dias depois da postagem e eram críticas comedidas. O dilúvio de chorume mesmo foi no Twitter (com direito a indiretinha no nível "yaoi é inverossímil, mas fic com vampiro não", deixando claro que ninguém explicou pro ser de dois neurônios que fantasia é justamente falar sobre o que não existe, como vampiros, fadas, vampiros-fadas, lobisomens, políticos honestos ou bom senso no mundo das fãs radicais de certos gêneros literários — e que quando o absurdo é muito grande eu sou a primeira a falar mal) e vários dias depois com o comentário supracitado (pra quem não sabe, os comentários são livres e vão direto pro post até 30 dias, passou disso vão pra moderação, e dois ainda estão lá até hoje pra eu rir até o cu bater palma quando acordo mal), fora as outras conversas de que tive conhecimento após terceiros e quartos semanas depois. Não citarei nomes, mas não por medo das pessoas. Se eu tivesse medo, não estaria falando isso. É só pra não dar ibope pra criaturas mesmo. Quer aparecer nas minhas costas? Aqui não, violão.


#Primeiro:
Qual? Top 5: Os cinco (Voz da Consciência: cê jura 2 - Reloaded) melhores músicos da Finlândia
Quando? 31/01/2013
Onde? http://michelebran.blogspot.com.br/2013/01/top-5-os-cinco-melhores-musicos-da.html
O que é? Fotos de gostosos finlandeses (pleonasmo) sensualizando e um textinho ou outro entre elas só pra não pegar mal.
Quem? Mulheres (de bom gosto) e homens (de bom gosto) que gostam de homens.
Quanto? 869 visualizações
Por quê? Precisa de motivo? Bonitões desfilando sua beleza em fotos deliciosas, deliberadamente colocadas apenas para chamar a atenção do público. Não preciso explicar (e ainda tem quem só denuncie a objetificação do corpo feminino, hein?).
Planos pro Futuro: Nórdicos fazendo qualquer coisa (ainda por cima cabeludos) sempre atraem cliques. Podem esperar mais colunas a respeito.



Para me dizer que eu saí do Nyah por causar tanto tumulto; que eu tenho é Enveja dos escritores de yaoi; que vai desejar feliz ano novo a um finlandês delícia (pleonasmo 2) em dezembro, na esperança de conquistá-lo; ou que reconheceu a despedida inspirada no final das postagens do Desfavor e elogiar dizendo que posso ser uma puta desbocada, mas pelo menos não sou plagiadora, só comentar aqui embaixo.

Um comentário:

  1. Eu adoro top 5, top 10... adoro tops! kkk
    Esse post em primeiro lugar é tudo de bom :3 Conheci o blog por causa dele!
    Beijos,
    http://heavymetal-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não gostaria de entrar e tomar uma xícara de café?

Tecnologia do Blogger.