Desafio de Leitura 2015. Quem vem?

quinta-feira, janeiro 01, 2015

Feliz Ano Novo, pessoal. Como começaram 2015? Espero que bem e cercados por pessoas legais e comidas gostosas.
Esse post será um pouco breve, mas não se preocupem. Não deixarei mais o blog abandonado. Altas novidades no ano que se inicia, seja pras pessoas que estão aqui pelas minhas bobagens pessoais ou os que chegaram aqui através da página ;D
Esse ano quero mudar algumas coisas e tentar quebrar alguns limites. Então resolvi topar um desafio de leitura, o descrito acima. Tenho 12 meses para cumprir todas essas tarefas e, para garantir que realmente vou fazer isso, vou aproveitar e unir o útil ao agradável.
Vou tentar trazer mais conteúdo ao blog e, a cada item cumprido (embora o mesmo livro possa servir para riscar vários), vou falar um pouco sobre como foi a experiência, porque escolhi aquele livro, etc. Cabe aqui destacar que não serão críticas especializadas, até porque não possuo formação na área. Serão apenas opiniões baseadas em meu gosto pessoal. Quero discutir com vocês cada livro em que eu puser as mãos, dentro ou fora do desafio e, mesmo que eu não seja a primeira a terminá-lo, pretendo ir até o fim.
E a pergunta que faço antes de ir é....
Quem vem comigo? ;D
Vejo vocês nos próximos dias. Modéstia a parte (?), escolhi livros muito bons, então vocês não vão se arrepender de me acompanhar nessa jornada.
See ya, folks :D

Um comentário:

  1. Adorei a proposta e é possível que eu não consiga todos mas é fato que boa parte eu consigo sim. No final do ano, a gente vê as metas alcançadas. Boa sorte e feliz ano novo!

    ResponderExcluir

Não gostaria de entrar e tomar uma xícara de café?

Tecnologia do Blogger.