[Reading Challenge 2015] Definindo formatos...

sábado, fevereiro 21, 2015
Eu sei. Eu sei que estou em falta com duas coisas.
Estava postando todos os sábados e faltei na semana passada e também fiquei de postar as resenhas dos livros que já terminei do Reading Challenge.
A verdade é que nos últimos dias eu sofri com muita preguiça muito sono muitos problemas pessoais e acabou não dando pra atualizar nada além da página (e ainda falhei na quinta, mas tudo bem, eu supero). O que importa é que hoje estou aqui para firmar o compromisso das minhas resenhas e reafirmar minha ideia de posts semanais aos sábados. A não ser que minha internet caia, ou por algum motivo eu não possa entrar, todos os sábados pode vir aqui que tem post. Às vezes, na sexta também.
Quero aproveitar esta postagem (que vai ser mais curta que o habitual, e peço desculpas por isso desde já) para fixar um formato para as resenhas que eu farei daqui por diante. Quero deixar claro que não sou formada na área e fiz isso poucas vezes antes, logo não sejam tão exigentes com esses primeiros textos. Algumas coisas a gente começa ruim e vai melhorando, portanto façam críticas sempre que acharem necessário, mas não exijam análises mega-profundas das obras nem nada disso, por favor. Quem sabe não tomo realmente gosto pela coisa e começo a ser mais assídua, abrindo uma coluna futura só pra isso?
Caso alguém ainda não saiba de que reading challenge estou falando, consegui uma versão dele em português para que vocês se familiarizem. Ainda vamos ver essa imagem por aqui por um bom tempo.


Créditos aqui ^

Em cada resenha falarei do básico (do que se trata o livro, quem escreveu, uma breve biografia do autor ou autora e minhas opiniões sobre ele com pontos fontes e fracos), e também quais itens do desafio aquele livro risca fora e porque o escolhi. Também quero deixar claro que mesmo quando eu gostar MUITO do livro, vou tentar falar de algo que eu não tenha curtido tanto assim, mas que tudo é meramente minha opinião (a segunda coisa que eu queria esclarecer).
Então você pode continuar gostando, caso eu não tenha curtido (Capitão Óbvio feelings). Minha opinião não anula a sua, ou seja, vamos agir como pessoas maduras e não sair atacando uns aos outros quando nossos "achismos" não baterem, ok?
Também achei interessante bolar uma escala de cores para dar as "notas" e ficou muito bonitinho, a cara do blog e tudo o mais, mas vocês só verão quando eu postar a primeira resenha pra manter o suspense ;D
Até mais e espero não demorar muito. Espero que essa preguiça esses problemas passem logo e eu consiga postar HAHAHAH
Até a próxima semana.

Nenhum comentário:

Não gostaria de entrar e tomar uma xícara de café?

Tecnologia do Blogger.