[RESENHA] Abstinência

sexta-feira, fevereiro 27, 2015
Abstinência.
Categoria: Banda – EXO
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez
Link:
http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-exo-abstinencia-2264750

O que vocês entendem por ABSTINÊNCIA? Esqueça tudo o que você conhece. Pense em como seria estar em abstinência.
Essa é uma fic cheia de mistérios da mente. Um jeito diferenciado de contar a estória de um esquizofrênico, deturpado mental, louco, como queiram classificar o personagem principal. Kyungsoo está claramente doente e vemos a estória e seu tempo contados a forma dele. Confuso e assustador a forma como a autora conseguiu criar uma mente tão envolvente e repulsiva ao mesmo tempo. Queremos e ficamos tentados a desistir de entender e quando o fazemos, ficamos com mais dúvidas que quando estávamos lendo.
As perguntas principais centram em:

1. Baekhyun, Chanyeol, Sehun, Chen, Jongin realmente existem?
2. O que Kyungsoo tem?
3. Ele está num manicômio ou em casa?

Tenho aqui que expor o quanto estão revoltada com a fraqueza do personagem de Chanyeol. Parece-me que ele deixa tudo a cargo dos outros e quer ter bons resultados. Baekhyun parece ter desistido de Kyungsoo e isso deixa-nos a apoia-lo e ao mesmo tempo decepcionados com ele.
Os capítulos curtos parecem ser enormes pela densidade de sentimentos contraditórios que sentimos em um fluxo indivergente entre rancor e carinho. O final é a morte, mas e qual seu grau para abstinência da vida?





Sobre Phynx:
Sou uma pessoa apaixonada por leitura e escrita. Baiana, 27 anos, me chamo Endira Alves, mas gosto do apelido no qual sou conhecida, Phynx. Ando tentando a segunda formação na área Artes Visuais. Gosto de cachorros e música. Um dos meus fascínios é culturas e a oriental é encantadora e temos pouco acesso.

Nenhum comentário:

Não gostaria de entrar e tomar uma xícara de café?

Tecnologia do Blogger.