Uma palavrinha rápida sobre os comentários

sábado, abril 04, 2015
Logo no início do blog, eu respondia comentários fazendo posts. Uma vez ou duas por mês, pegava todos os comentários e colocava num post, respondendo todos de uma vez. Eu particularmente adorava e achava divertido, além de ser uma forma de estender o debate para todos. Em alguns casos, isso rendia.
Depois, quando resolvi começar a falar mais de escrita por aqui, acabei excluindo uns posts antigos que eram mais bobos ou muito particulares, então deixar os posts de respostas ficaria sem sentido, uma vez que os de onde vinham aqueles comentários nem estavam mais online.
Aí fiz o que não devia: apaguei de verdade esses posts. Era só apagar os comentários cujos posts originários foram deletados ou indicar que as postagens não estavam mais no blog e deixar os outros lá. Burrice.
Enfim.
Pensei em repetir, mas aqueles que já foram respondidos, eu não lembro o que tinha falado originalmente, então ficaria estranho e forçado.
Então pensei direito e decidi que a partir de hoje, responderei os comentários usando o campo botão "Responder". É mais fácil e permite uma interatividade maior entre nós.
Ainda não sei se respondo os comentários anteriores dessa forma, mas caso não, não fiquem chateados. Eu leio todos e aproveito o espaço para agradecê-los publicamente por cada um. Agradeço por contribuírem com o que escrevemos aqui, divulgarem os posts pros amigos, elogiarem e também criticarem quando necessário.
Sem vocês, o blog não seria um décimo do que é e talvez nem estivesse mais aqui HAHAHAHA
Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Não gostaria de entrar e tomar uma xícara de café?

Tecnologia do Blogger.