Aviso aos Navegantes

domingo, agosto 23, 2015


Como vocês já puderam perceber, por mais que eu tenha prometido atualizações semanais, vez por outra, acabo atrasando postagens ou não postando no dia certo. Estou aqui hoje para avisar que, infelizmente, isso talvez se torne mais frequente a partir de hoje por dois motivos:
a) vou estar um pouco ocupada nos próximos dias colocando em dia algumas coisas (projetos antigos);
b) vou fazer algumas leves mudanças no blog.

Bom, quero voltar a estudar muito em breve e tenho uma pilha de livros quase do tamanho da que está na imagem de abertura do post me esperando, o que vai me tomar um bom tempo nesse restinho de 2015. Mas torçam por mim. Se der tudo certo, tal como eu planejo, talvez eu consiga driblar a falta de tempo.
Também quero colocar algumas coisas em dia, algumas que eu venho negligenciando desde que saí da faculdade, tais como minha rotina de escrita e de leitura de fics. Tem histórias que não pego mais pra ler desde 2012 e odeio isso de sumir, parar as leituras e não dar satisfação aos autores que acompanho (acompanhava?).
O fato é que uma sucessão de acontecimentos sucessivos que acontecem sucessivamente sem cessar (-q? Quem nunca ouviu essa? Mais velha e chata que a piada do pavê HAUAHAAU) fez com que eu me afastasse de alguns lugares e de algumas pessoas. Minha vida atrasou. Literal e metaforicamente falando. As histórias atrasaram. As conversas com os amigos atrasaram. A vida social atrasou. O blog atrasou. A vida amorosa atr--- Na verdade, a vida amorosa já morreu há muito tempo. RIP.
Não abandonei ninguém, por mais que alguns quisessem isso mesmo. A verdade é que junto a tudo isso, também está atrelada uma série de problemas pessoais que ainda não consegui resolver e falta de paciência. Mas mesmo assim, continuarei insistindo. O próximo passo é dar uma melhorada na navegação do blog, tornar mais fácil pra vocês de encontrar algumas coisas, começando pelas tags e uma atualizada nos links que ficam no topo do blog.
Algumas coisas não posso implantar ainda, porque demandarão mais tempo e autorização de outras pessoas envolvidas, mas acho que vem coisa bem interessante por aí.
Quando o tsunami passar, a gente volta à programação normal. Até lá, leiam os posts antigos, divulguem (caso gostem), deixem comentários, curtam as pages (links ali do lado).
Até a próxima.

Nenhum comentário:

Não gostaria de entrar e tomar uma xícara de café?

Tecnologia do Blogger.