Top 5: Especial Dia da Mentira - Mentiras e Verdades sobre a Ficwriter Facts

domingo, abril 03, 2016


Na última sexta, foi o dia da Mentira, e eu queria fazer algo pra gente não deixar a data passar batido.
Porém, não queria aquela piada ridícula e batida do "a página vai acabar" que ninguém mais acredita. Então lembrei de um vídeo do NerdOffice, do ano passado, acho, em que o Jovem Nerd e o Azaghal contavam 10 fatos sobre a história do site/canal do Youtube, sendo um deles mentira e o pessoal ia ter que descobrir qual.
Achei uma ideia muito boa e resolvi copiar descaradamente me inspirar para fazer esse post. Pensem bem. Apenas um dos cinco fatos listados a seguir é verdade. Qual?



1) O Twitter surgiu após conversas com amigos sobre que tipo de perfil legal sobre fanfics estava faltando.
Em uma das muitas conversas com amigos meus do mundo das fanfics, a gente falava sobre os perfis que existiam no Twitter (na época, era a rede social que eu mais usava) sobre escrita e o que seria legal fazer. Aproveitando uma brecha, criei o "Ficwriter da Coragem" que alguns meses depois virou "FatosFicwriter" e depois "1_Ficwriter". Então, em janeiro de 2013, resolvi criar a page no Facebook, onde estamos até hoje.


2) A página já teve Tumblr.
Pouco tempo depois de migrar pro Facebook, abri um Tumblr pra colocar os textos e dicas maiores. Mas não deu muito certo, e logo migrei pro Blogger, criando o Universo Ficwriter, que juntei com o meu blog pessoal alguns meses depois.


3) Todos os ex-participantes da page se conhecem pessoalmente.
Apesar de morarmos em estados diferentes, marcamos um encontrinho uma vez pra trocar uma ideia, se conhecer melhor, ajustar coisas da page, etc. Muito amor. Bons tempos. E que as fotos desse evento nunca vazem. Eu saí feia em todas '-'


4) Na verdade, desde o começo do Twitter e da page, só teve uma pessoa cuidando de tudo.

Eu sei que nesse momento, você deve estar fazendo essa cara:


"É O Q?"

Mas é verdade. Nunca teve mais ninguém. Sempre fui eu, eu mesma e meu reflexo no espelho cuidando da page/Twitter. Sorry '-'


5) Tenho planos de expandir o império pra outras redes sociais.
Talvez Tumblr, voltar pro Twitter DE VERDADE, não só replicando o Facebook, e um perfil no Pinterest. Só preciso saber se alguém tem interesse e nos seguiria nesses admiráveis mundos novos.



É isso. Já sabe qual é a verdade? Deixe nos comentários.
De repente, você acerta :v

Um comentário:

Não gostaria de entrar e tomar uma xícara de café?

Tecnologia do Blogger.