[Top 5 - ESPECIAL 100 POSTS] - Meus Posts Preferidos

domingo, agosto 07, 2016


GENTE DO CÉU. NEM ACREDITO!
Não acredito que esse blog foi tão longe, que tem tanta gente lendo essa bagaça ainda, que a página do blog passou dos 200 likes. Sério, tem horas que fico observando todos os números, os acessos das postagens, os comentários falando como o blog é útil e ajuda vocês (nem que seja a se divertir) e só posso ficar feliz e agradecer todo mundo pelo carinho e pela companhia.
Não faço a mínima ideia, infelizmente, de qual é a data de aniversário do blog. Já fiz faxina de posts tantas vezes aqui que a única coisa que lembro é que ainda estava na escola quando comecei, nos idos de 2007 ou 2008. O fato é que já vamos com, pelo menos, oito anos de blog, mas como é impossível afirmar a idade dele com precisão, resolvi fazer desse post um marco. Depois de tanta postagem merda excluída, finalmente encontrar o tom das postagens e poder seguir em frente sem precisar deletar mais nada, pra mim, é uma vitória.
Já fiz um post sobre as postagens mais lidas do blog (que, a essa altura, talvez já tenha mudado completamente), então não quis ficar me repetindo. Para nosso centésimo post, como vocês já viram, resolvi listar aqueles textos que eu mais gostei, seja da temática, seja do retorno e expor meus motivos pra vocês.
Pega um pedaço do bolo de comemoração e vem ler!

Atualmente, é o primeiro post oficial do blog. É um dos meus textos preferidos por quê... bem... eu sempre tive uma dificuldade terrível de falar sobre mim pros outros. Debater sentimentos, explicar reações, tentar contar um pouco sobre mim sempre são obstáculos quase intransponíveis pra mim.
Então, em um arroubo de criatividade momentânea, acabou saindo esse texto. E o mais legal de tudo é ver que, feliz ou infelizmente, ele continua me definindo. Certas coisas nunca mudam, mesmo.
Fato engraçado sobre: Teve uma época que coloquei esse texto no meu perfil do Nyah. Eu era moderadora do site ainda e era muito divertido o pessoal usando o que eu tinha escrito apenas como um desabafo que ficou melhor do que o esperado contra mim.
Não se passava uma semana sequer sem que eu recebesse na minha caixa de mensagens “ain, você deletou meu texto porque é uma fracassada que nunca fez nada de bom na vida e fica descontando nas fics dos outros”.
Não, amg. Deletei porque era contra as regras. Para de projetar teus erros nos outros. Quando você vai postar uma história, aparece uma página com as regras antes, então faz o seguinte: LEIA E SIGA A PORRA DAS REGRAS. Assim nenhum staff de nenhum lugar vai ter motivo pra tomar esse tipo de providência conta você. Fica a dica.


Precursor do tipo de coluna que eu mais gosto de fazer (e que por isso mesmo é a mais frequente por aqui), esse post foi super divertido de escrever porque não só ri bastante enquanto pensava no que colocar como as fotos são ótimas... AI AI, SAS DLÇA, VIU?
Metade das séries listadas eu nem vejo mais, mas... Quem liga? Eu pareço me importar? Porque não me importo nem um pouco. Se você está procurando um post pra ~limpar as vistas~, clica naquele link. É o lugar certo.
Fato engraçado sobre: sem spoiler, mas o primeiro lugar do top continua sendo um crush meu fortíssimo. Fiquem livres pra me julgar. Ainda não estou me importando.


Foi depois desse post que comecei a criar o hábito de, no começo do ano, formular minhas metas anuais e mensais e, ao final, ver o que realizei, o que preciso fazer no ano seguinte...
Enfim... É como mantenho o controle de tudo aquilo que nunca vou fazer no ano seguinte e de como fracassei no ano anterior. O que nos leva a nosso fato engraçado sobre esse post. De todas as coisas que formulei como metas para 2013, não cumpri ainda NENHUMA.
E já se foram três anos.


Tá vendo? Falei que tops dominam esse blog. Depois se eu mudar o nome pra “Top Fáive”, não quero ninguém reclamando.
Esse é mais um daqueles posts em que eu não sabia se escrevia, se ouvia as músicas ou se ria das bobagens que estava colocando na postagem. Mas ao final tenho certeza de que todos vocês acharam um post bem... Digamos... Educativo.
Só não me responsabilizo por eventuais comas alcoólicos, acidentes automobilísticos ou necessidades de inscrição em filas de transplante de fígado.
Fatos engraçados sobre a postagem? Não tem. Ela por si já é uma pérola. Clica lá e lê!


E, enfim, chegamos ao post vencedor. Pensei em colocar um dos inúmeros posts de humor que eu AMEI escrever, ou talvez uma das inúmeras postagens de dicas para escritores que teve um resultado muito maior do que esperava.
Mas achei mais interessante colocar esse, em que os seguidores da page perguntaram e eu respondi as principais dúvidas. Foi super legal compartilhar um pouco sobre mim e sobre toda a história da page, relembrar coisas há muito já esquecidas e, principalmente, interagir mais com as pessoinhas que desde o começo nos dão seus likes, colaboram com ideias, sugestões e críticas... Enfim, que apoiam a page e nos ajudam a continuar crescendo.
Nem tem fato engraçado dessa vez. Engraçado, né?



E vocês? Quais são os posts preferidos? E os primeiros que vocês leram, ainda lembram? Dicas, sugestões, elogios e críticas, só deixar nos comentários. Até a próxima semana!

Nenhum comentário:

Não gostaria de entrar e tomar uma xícara de café?

Tecnologia do Blogger.