A Biblioteca Está de Volta!

domingo, setembro 04, 2016


Ao contrário do que dizem meus pais algumas pessoas, inteligência nunca foi meu forte. Eu apenas tinha uma suspeita disso até então, que embora tenha aumentado levemente nos últimos meses, só foi confirmada essa semana. Tive a certeza de que sou uma porífera.
Não, sério. Uma ameba é mais esperta que eu.
E antes que vocês me perguntem, eu explico resumidamente.
Mudei o layout do blog há uns mil anos, mais ou menos, mas... Bem... A DESCEREBRADA AQUI NÃO ATUALIZOU OS LINKS DA BIBLIOTECA NO TOPO DO BLOG. E nem olhei, sequer me toquei de que poderia ter alguma coisa errada para consertar. Só percebi a extrema burrice da minha parte esses dias, quando precisei de uns links de referência para escrever um post e lembrei que algumas sessões da biblioteca do blog poderiam ajudar.
Aí cheguei aqui toda contentinha e... CADÊ? Os links redirecionavam para o post de "em construção" que eu tinha feito logo quando a ideia de colocar a biblioteca de links úteis aqui também me surgiu. Dei um facepalm tão forte que a mão colou na cara e fui correndo catar os links certinho pra arrumar. Agora está aí, tudo amorzinho e gostosinho no lugar. Então fiz o post para pedir perdão pelo vacilo triplo.
Primeiro, por essa cagada toda que provavelmente atrapalhou vocês na busca de links para melhorar a escrita. Segundo, porque furei o post de domingo passado. E terceiro, porque furei outro post, o de indicações de agosto, que devia ter saído dia 31.
Sério, gente. Mil desculpas. É muita coisa pra arrumar (voltei a estudar ) e não estava conseguindo me dividir em tantas coisas, mas vou tentar aproveitar esse fim de semana pra deixar já vários posts prontinhos e ir soltando aos poucos. Não prometo nada (vocês já me conhecem e sabem que minhas promessas duram menos que sorvete no verão do Nordeste), mas vou tentar me organizar o melhor possível pras atualizações semanais retornarem ao blog.
E espero ficar mais esperta e atenta até lá.
Beijinhos a todos e até a próxima semana :*

Nenhum comentário:

Não gostaria de entrar e tomar uma xícara de café?

Tecnologia do Blogger.