Top 5: Crushes da TV e do Cinema

domingo, setembro 25, 2016


E lá vamos nós para mais um post de saliências.
Depois de mil anos, resolvi voltar aos posts engraçadinhos em tops 5 e, como vocês já viram, hoje vamos falar sobre meus crushes do mundo do cinema e da TV. Já aviso algumas coisas:
a) "crush" é uma palavra horrível, mas na falta de outra expressão tão engraçadamente esculhambada, vai essa mesmo;
b) "Esculhambar" e variantes são palavras engraçadíssimas. Ainda farei um post sobre isso; e
c) minha opinião, apenas. Fiquem livres pra discordar e montarem suas próprias listas nos comentários.
Todo mundo preparado? Então pega o babador e vamos lá.


5) Jason Momoa
Eu tenho que confessar que apesar de achar ele bem bonitinho desde Game of Thrones, nunca fui lá muito interessada em ser a lua da vida do Khal Drogo, não. Nem sei explicar exatamente o porquê, acho que era mais uma implicância idiota...
Mas aí, bem... Aquaman aconteceu e agora PEGA EU DEBAIXO D'ÁGUA, CARA.



Piadinha do final do gif só pra tirar a cara pare_de_ser_puta.jpg desse post.


Ficou em quinto porque: foi o que eu crushei por último, desculpa aí, mano.


4) Nikolaj Coster-Waldau
Mais um saído de Westeros. Isso está ficando meio creepy.
E mais um que eu nem dava muita bola no início até acontecerem algumas coisas na série (se você não viu ainda, eu que não vou dar spoiler HUE) e ele me fica com esse visual.


Só sei que nem pra ganhar um milhão de dólares eu consigo falar esse sobrenome dele apropriadamente.

Quem me conhece sabe que faço parte daquela corrente de "faça amor, não faça a barba", então não deu pra resistir a essa carinha.

Ficou em quarto porque: depois ele fez a barba e cortou esse cabelinho mara e ficou com a cara super estranha. Cabô o amor.


3) Chris Hemmsworth
Não é de hoje que eu ando de olho nesse fulano, e sei que não sou a única. O puto tem uma cara dessas, como vocês esperavam que eu resistisse?


Menino Thor arrasando com o Loreal Asgard.

O problema é que o gato é pai de família, então vamos todas pro inferno por estar cobiçando, mas vamos felizes.

Ficou em terceiro porque: vão por mim, quando vocês virem as próximas posições, entenderão.


2) Travis Fimmel
Esse foi um daqueles casos de crush à primeira vista. Bastou o puto dar as caras em Vikings que pronto... Já era ♥


Menino Ragnar espiando assustado a gente fangirlando.

Porém comofas/ pra lidar com um gato desses?

Ficou em segundo porque: se você olhar essa foto por mais que cinco segundos, corre sérios riscos de ficar grávida. Quem já viu a série, sabe do que estou falando.


Mas os grandes vencedores são...
- Espera, são dois?
- Sim!
- Eita!



1) Alexander Skarsgard / Richard Armitage
Ganharam dois porque o blog é meu eu simplesmente não consegui escolher um só. Melhor ainda, fica um top democrático, com um loiro e um moreno. Para todos os gostos.
Quem já acompanha o blog, sabe que o Alex já é amor antigo, desde os tempos de True Blood SDDS!, então nem vou me estender muito.


A foto já fala por mim, né, manas?

Mas achei bem feito pra mim, que nunca dei lá muita bola pros ingleses e achava esse amor todo de vocês por eles bem overrated, me pegar de quatro HUE por um deles de repente.
Agora engrosso as fileiras das mulheres romanticamente frustradas porque nunca vão dar uns pegas nesse cara.


Se alguém descobrir comofas/ pra lidar com essa cara, por favor, me avise.

Ganharam dois porque: eu quis. Lide com isso :v


Se vocês ainda não desidrataram babando, por favor, deixem um comentário. Gostaram da lista? Tirariam alguém? Colocariam outra pessoa? Sugestões, dicas, pedidos de posts, elogios e críticas, só deixar nos comentários.
Até a próxima semana ;D

Nenhum comentário:

Não gostaria de entrar e tomar uma xícara de café?

Tecnologia do Blogger.