Uma Conversinha sobre a Page do Blog!

domingo, outubro 09, 2016

Olá, meu povo.
Serei breve no post de hoje e o texto vai ser meio informe, meio consulta de opinião.
A menos quem está chegando por aqui hoje, acho que todos vocês já devem saber que também escrevo. Pois bem. Eu gostaria de divulgar esse fato para mais pessoas e... Bom, a melhor maneira de fazer isso é usando mesmo as redes sociais.
O problema é que, e não tem como dizer isso delicadamente, eu sou uma completa retardada usando várias ou mais de um recurso delas ao mesmo tempo. Mal consigo dar conta da Ficwriter Facts e da fanpage do blog, se tiver que fazer mais uma page e um grupo (porque gostaria de ter os dois), fodeu.
Já uso mal e mal o Twitter e o Pinterest além do Facebook, se eu saio me enchendo de coisas, não consigo me dividir muito bem.
Então qual foi minha ideia? Usar a fanpage do blog para propagandear meus escritos literários também, aí só precisaria fazer um grupo pra juntar a galera que já lê. Pra mim, seria a melhor opção, já que também pretendo fazer um grupo pra Ficwriter Facts.
E outra ideia era juntar meu twitter pessoal com os das duas pages, porque vai ser a única chance de conseguir manter tudo atualizado bonitinho, sem vácuos, sem hiatus, sem falta de postagens por um longo período.
Esses foram os informes. Agora a pergunta que quero deixar é:
Vocês se importariam? Acho que todo mundo sairia ganhando — eu porque poderia criar um canal e fidelizar um público lá sem precisar me preocupar com o fato de deixar algo de lado, e vocês, que teriam mais conteúdo em diferentes plataformas —, mas ouvirei as ideias e sugestões que possam aparecer. Deixem o que acham nos comentários ;)
Até o próximo domingo ô/

2 comentários:

  1. Claro que não me importaria, ia facilitar muito mais a sua vida e melhorar o ritmo de postagens nas redes que você já usa. ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi Michele! Tempinho que não apareço aqui. ><'
    Acho sua ideia de usar a página do blog pra divulgar seus escritos muito válida. Facilita a vida pra quem acompanha também pra não ficar perdido de onde procura o que, não me importaria nem um pouco. O mesmo vale pro twitter.

    ResponderExcluir

Não gostaria de entrar e tomar uma xícara de café?

Tecnologia do Blogger.