Diário de Bordo NaNoWriMo 2016 - Dia 11

sexta-feira, novembro 11, 2016

Escritores que queriam chegar aos 45k hoje, mas foram atrapalhados pelo sono, me add!
Estou feliz porque pelo menos consegui concluir mais uma cena difícil (ando meio enferrujada pra cena de treta e luta), embora vá precisar reescrever bastante coisa dela na revisão. Tenho notado que a qualidade dos meus escritos de ontem e hoje ficou meio comprometida, mas saiu. É o que importa. Como já diz uma frase que li por aí, a gente pode consertar uma página ruim, mas não uma em branco.


Vou tentar lutar contra meu desejo quase primitivo de ficar de olhos fechados, quietinha na posição horizontal e ver se consigo bater os 45k ainda hoje.
Como disse, a história é grande e quero ver se termino esse ano ainda AHAHAH Daí é janeiro vemnimim pra revisar.
Meu gráfico está assim:


E vocês, como estão indo? Mais alguém está bem pertinho de bater a meta? Ou ao contrário, alguém tem enfrentado problemas esses dias? Ficado sem escrever? Se sentindo desmotivado pra continuar?
Abra seu coração.
Nos vemos amanhã :*

2 comentários:

  1. Oie!
    Menina vc escreveu mais de 6.000 palavras um dia desses. É normal diminuir nos dias seguintes né? Eu acho que é.
    Ontem eu não escrevi uma palavra (zero mesmo) porque passei mal e resolvi ficar deitada quase o dia todo e só gastei tempo vendo vídeos no Youtube, ouvindo música e lendo. Hoje tudo mudou. Resolvi dar uma pequena revisada no que já tinha escrito, mudei algumas coisas e escrevi 5.554 palavrassssss! NÃO SEI COMO ACONTECEU. Deve ser porque eu AMO essa história e quero muito publicá-la como livro um dia. Estou menos nervosa agora e to deixando a vida me levar hahaha no total tenho 23.904 palavras. Tá ótimo. E continuamos na luta!
    Bjs e até o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o segredo. Escrever uma história que a gente realmente ama. A empolgação vai lá pra cima e tudo flui melhor. Acho até que eu escreveria bem mais diariamente se o sono não estivesse incomodando tanto HAHAHA
      Muito boa sorte com a história e vamos lá! ♥

      Excluir

Não gostaria de entrar e tomar uma xícara de café?

Tecnologia do Blogger.