Diário de Bordo NaNoWriMo 2016 - Dia 12

sábado, novembro 12, 2016

E eis que, finalmente, atinjo a meta que era pra ter chegado ontem HAHAHA 
Ainda fiz umas 300 e pouquinhas palavras antes de jogar a toalha e deixar pra alcançar os 45k hoje.
Sério, nesses últimos quatro dias, não sei se pelo calor ou pela ansiedade com o NaNo (ou mesmo um misto dos dois), tenho dormido muito mal e isso tem se refletido não tanto no meu ritmo de escrita, mas na qualidade. Acho que exceto por uma cena de anteontem e a de hoje, vou ter que mudar bastante algumas partes da revisão, mas pelo menos saiu hahahah


A pior parte do meu sono é que não tem café e Coca-Cola que dê jeito, só dormindo, mas tenho resistido bravamente embora esteja ficando mais complicado a cada dia HAHAHA Sinto que estou acordada, mas ao fundo está trocando a abertura de The Walking Dead pra mim.
Enfim...
Meu gráfico está assim, esse lindo:


Eu simplesmente não consigo acreditar que falta tão pouquinho. Se eu continuar nesse ritmo, acho que termino antes até do que o NaNo está prevendo.
Se o sono não atrapalhar mais ainda, mais tarde vou tentar fazer mais alguma coisa.
E vocês? Como então indo? O que mais tem atrapalhado?
Beijinhos e até amanhã :*

2 comentários:

  1. Michelle, palmas pra você, apenas palmas. Gente sua história tá rendendo muito! Espero que a termine até o fim do Nano como vc quer, e nesse ritmo parece mesmo que vai rolar.
    Li os post dos últimos dias tudo hoje e vou colar essa parte na frente do pc pra ver se eu crio vergonha na cara "Como já diz uma frase que li por aí, a gente pode consertar uma página ruim, mas não uma em branco." sábias palavras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem empolgada com ela. Espero mesmo terminar ou, pelo menos, adiantar bastante. O máximo que der.
      Infelizmente não lembro quem falou essa frase maravilhosa nem como ela era exatamente, mas é altamente verdadeira. Tem sido meu norte esses dias de NaNo. Apenas escreva. Se ficar ruim, depois você conserta. Ninguém vai ler agora mesmo.
      Tem uma frase que diz "dance como se ninguém estivesse olhando". Vou cunhar outra "escreva como se só você fosse ler" HAHAHA
      Muito obrigada pelo apoio e boa sorte com sua escrita. Espero que saia bastante coisa também e você se empolgue com ela tanto quanto eu nesse momento hahahaha :*

      Excluir

Não gostaria de entrar e tomar uma xícara de café?

Tecnologia do Blogger.