Diário de Bordo NaNoWriMo 2016 - Dia 13

domingo, novembro 13, 2016

Hoje o post está saindo bem mais tarde do que o normal porque resolvi tomar uma providência contra o sono sobrenatural que estava me atingindo nos últimos dias e tirei a manhã inteira pra dormir HUE
Comecei a escrever depois do almoço, lá pela uma da tarde, uma e meia, e apesar das interrupções (nota mental: nunca mais escrever de tarde. Meu pai me chama, o telefone toca, o gato mia, um carro bate, uma bomba explode... tudo rola pra me distrair), consegui fazer alguma coisa.


Ainda quero escrever mais hoje, pelo menos até o sono me pegar de novo, e se der certo, tentar chegar aos 50k logo agora. Por que não? HAHAHA
Já fiz algumas alterações no plot para dar uma enxugada e se eu continuar nesse ritmo, consigo terminar uma boa parte dela — senão ela toda — esse mês. Fiquemos na torcida HAHAHA
Meu gráfico está assim:


Tá tão pertinho
Mas e vocês? Como estão indo?
Alguém já perto de atingir a meta? Alguém já alcançou os 50k? E as histórias? Estão gostando pra caramba delas ou acham que vão limar boa parte na revisão?
Deixem nos comentários e nos vemos amanhã :*

Nenhum comentário:

Não gostaria de entrar e tomar uma xícara de café?

Tecnologia do Blogger.