Diário de Bordo NaNoWriMo 2016 - Dia 14

segunda-feira, novembro 14, 2016

Nem eu estou acreditando ainda que fiz isso, afinal ontem mesmo depois da minha sessão de escrita do dia, ainda faltava quase 3 mil palavras pra isso, mas, é com muito prazer que eu informo que PASSEI DOS 50K. 
Quero agradecer a meu pai, minha mãe, minha professora da primeira série, ao criador do computador, da internet e do NaNo, a meus gatos, ao cachorro do vizinho, ao meu papagaio imaginário e a meus dedos por digitarem rápido o suficiente e tornarem isso possível.
O sono atrapalhou bastante, a dor veio em alguns momentos, mas consegui. E como havia prometido que seguiria em frente mesmo assim (até os 100k, o dia 30 ou o fim da história, o que vier primeiro), hoje fiz mais um pouco.


São oito horas da manhã, então é provável que eu vá escrever mais quando voltar do meu compromisso (tenho dentista às 9, torçam por mim). Se rolar, amanhã posto algo a respeito também.
Mas vamos ao que interessa: meu gráfico.
Esse lindo está assim:


O NaNo previa que eu fosse acabar só hoje, mas ainda consegui a meta um dia antes do previsto. Mal consigo acreditar HAHAHAH
Mas e vocês? Falta muito? Pouco? Alguém já chegou?
Nos vemos amanhã :*

2 comentários:

  1. UAU! OoO
    E eu achando que a outra moça que no 12º dia tinha 21.000 palavra era incrível... olhe só você! Jogando as 50.000 palavras na cara da sociedade! hahahahaha. Parabéns! Que continue firme e forte até o final!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem gente que consegue as 50cá no primeiro dia, mas deve ser aquele povo obsessivo que só escreve, não dorme, não come, não toma banho HAUAHAAU Fora que isso mata a brincadeira.
      Sinceramente, eu nem achei que fosse conseguir. Mas acho que nunca fiquei tão feliz por estar errada HAHAHAHA
      Muito obrigada pelo apoio e vamos lá, seguindo em frente, até o dia 30 ♥

      Excluir

Não gostaria de entrar e tomar uma xícara de café?

Tecnologia do Blogger.