Diário de Bordo NaNoWriMo 2016 - Dia 15

terça-feira, novembro 15, 2016

E eis que já vamos na metade do mês. Estou surpresa, achei que ia desistir bem antes e os 50k seriam só uma meta distante mesmo, mas aqui estamos nós, continuando a escrever mesmo depois de já ter chegado ao objetivo.
Desnecessário dizer que eu não poderia estar mais feliz, certo? HAHAHA
Mas vamos ao meu resultado diário. Fiz quase 1,9k hoje.


É provável que eu ainda vá escrever mais alguma coisa (segundo meu planejamento, faltam 16 cenas pra história acabar. Termino mais uma hoje e fico precisando fazer só uma por dia até o fim do mês), então qualquer coisa amanhã tem update.
Meu gráfico está assim:


Hoje, pela primeira vez desde que comecei esse NaNo, me vieram novas ideias para outra história, mas estou resistindo bravamente a começar outra em paralelo. Muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, se eu parar pra fazer outra agora, não termino essa tão cedo.
Se a ideia ficar muito tempo na cabeça, eu só vou me preocupar em anotar em algum lugar pra não esquecer e voltar a focar nessa.
Aliás, já repararam que mudei o nome do projeto pro título certo? HAHAHA
Como estão indo no desafio?
Até amanhã :*

2 comentários:

  1. Aeeeeee! Ainda não cheguei aos 50k, mas escrevi 40k e pouquinho no total. To muito feliz porque apesar de ter perdido dois dias inteiros e tempo de vida com a primeira história, to indo muito bem nessa. Acho que passo de 50k tranquilamente, mas vamos ver como vai ser <3
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poder mudar de história foi a melhor coisa que já inventaram no NaNo HAHAHAHA Nesse ritmo, vc termina bem antes do dia 30 ♥
      Muito obrigada pelo apoio e parabéns pelo resultado *--*

      Excluir

Não gostaria de entrar e tomar uma xícara de café?

Tecnologia do Blogger.