Diário de Bordo NaNoWriMo 2016 - Dia 16

quarta-feira, novembro 16, 2016

Gente, nem acredito. Mais 12 cenas e termino a história. Vou agradecer a Nossa Senhora da Criatividade pela graça alcançada.
Hoje fiquei bem perto de 60k também.
#NaNoWriMo, melhor coisa que já me aconteceu esse ano HAHAHAHA

Pausa pra mensagem subliminar nessa última linha do print :v

É bem verdade que ainda tem umas 6 cenas pra reescrever, mas como nessas vou mudar pouca coisa, vou deixar pra revisão mesmo. Reescrevi dessa vez só aquelas que eu precisava fazer do 0. Dei uma lida por cima pra relembrar o tom da cena e fiz tudo de novo. Mas essas outras estão razoavelmente boas, só melhorar umas coisas e mudar o que mudei no plot. Na revisão dá pra fazer tranquilo.
Meu gráfico está assim:


Também é verdade é essa história é a primeira de uma série de 5 livros (comigo não é "ou 8 ou 80". Se minhas séries não são de um livro único, serão de 5 porque tenho TOC com múltiplos de 5 :v), mas antes eu não passava nem do capítulo 8.
Tentei reescrever umas quatro vezes e nunca ia muito longe. Agora estou a poucos passos de acabar. Acho que fazia uns seis anos que eu não terminava uma história *cries in happy writer language*.
Mas e vocês? Como estão indo? Mais alguém prestes a terminar uma história ou alcançar a meta?
Não desistam, hein? Até amanhã :*

Nenhum comentário:

Não gostaria de entrar e tomar uma xícara de café?

Tecnologia do Blogger.