Diário de Bordo NaNoWriMo 2016 - Dia 17

quinta-feira, novembro 17, 2016

Acho que esse foi o dia em que escrevi mais devagar, mas depois de uma série difícil de exercícios para braços, ombros e costas no pilates ontem, me surpreendo estar conseguindo digitar HAHAHA
De qualquer forma, estou uma cena mais perto do fim da história e alcancei a meta do dia.


Finalmente estou chegando nas partes da história que eu mais queria escrever desde que a comecei HAHAHA Só espero que elas fiquem boas.
Enfim... Assim está meu gráfico:


60k finalmente
Acho que não chego aos 100k, mas vamos em frente.
Agora vou lá ver série ou ler alguma coisa pra descansar esses ombros e tentar escrever mais rápido amanhã HAHAHA
Como estão indo? Deixem aqui nos comentários ^^

Nenhum comentário:

Não gostaria de entrar e tomar uma xícara de café?

Tecnologia do Blogger.