Diário de Bordo NaNoWriMo 2016 - Dia 18

sexta-feira, novembro 18, 2016

Hoje aconteceu uma coincidência incrível. Ri muito quando percebi.
Eu estava escrevendo uma cena bem mais curta e chegou um ponto que eu não achava que fosse alcançar a meta do dia. Estava já pensando em qual poderia fazer a seguir, para pelo menos chegar nessa meta diária quando volto para contar.
E isso acontece:


Acho que nunca tinha rolado isso antes, nem nos Camp que participei. Sempre passava um pouco da meta, nem que fosse poucas palavras. Nunca tinha cravado assim antes hahaha
Pois bem, agora só faltam dez cenas. Se eu escrever uma por dia, ainda termino antes do dia 30. Mal posso acreditar
Meu gráfico está assim:


As ideias pra história nova continuam me atormentando, especialmente agora eu voltei a ver séries (quero fazer um post sobre as séries que estou vendo, quando o NaNo acabar me cobrem) com um tema parecido.
Mas seguirei firme e forte nessa. Já tem uns cinco anos, acho, que não acabo nada, e dessa vez está tão pertinho que consigo sentir o cheiro do "Fim".
Nem que seja pra acrescentar um "Até o livro 2" depois dessa última linha HUE
E vocês, como estão indo?
Até amanhã :*

Nenhum comentário:

Não gostaria de entrar e tomar uma xícara de café?

Tecnologia do Blogger.