Diário de Bordo NaNoWriMo 2016 - Dia 2

quarta-feira, novembro 02, 2016

Olá, NaNoNinjas. Como vão? Espero que melhor que eu.
Calma, eu cumpri a meta do dia. Mas estou xatyada porque escrevi um pouco menos que ontem. 



Não sei se já disse isso aqui, mas sou o pior tipo de competidora que existe porque sou dessas que compete consigo mesma. Sempre quero escrever mais e melhor do que já escrevi antes e isso é péssimo pra minha autoestima literária.
Mas, bem... Pelo menos estamos avançando. Meu gráfico está assim:


Devo confessar que é só o segundo dia e já cogitei, seriamente, escrever outra história. O problema é que pra qualquer uma das outras não tenho muito do plot pronto e não queria escrever sem ele pra não correr o risco de ter que editar muita coisa depois.
Vou tentar insistir mais um pouco (até porque a cena que escrevi hoje era um pouco mais complicada mesmo, vai ver fiquei um pouco mais bloqueada por isso), até porque realmente preciso terminar essa história. Tenho leitores esperando por ela (Oi, Fran! Oi Estevão!) e não quero decepcioná-los.
Mas é aquela velha história: não consigo nem caminhar no plano sem tropeçar, melhor não esperar muita coisa de mim, não HAHAHAH
Antes de ir embora, vou só informar que, pra não esquecer de postar nem nada (realmente quero fazer esse diário de bordo todos os dias do NaNo) acho melhor fazer os posts e publicar logo de madrugada. Assim vocês podem vir conferir a qualquer tempo, ou esperar que eu publique a respeito na page do blog.
Mas e vocês? Como estão indo?
Espero que ninguém desista. Vamos lá gente. Mesmo que você só tenha feito 5 palavras, levanta a cabeça. Agora só faltam quarenta e nove mil novecentas e noventa e cinco

2 comentários:

  1. Escrevi quase três mil palavras (2923), o que é muito mais do que eu produzi em meses. Obrigada por ter me apresentado o NaNoWriMo, ele faz milagres O_o
    A verdade é que este desafio me fez tomar vergonha na cara e parar para escrever. Espero que essa resolução dure até o fim do mês...
    Parabéns pelos resultados e siga seu próprio conselho: não se cobre tanto. Chute a auto-sabotagem para o lixo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que incrível *--* Ter uma meta/desafio também tem operado milagres em mim esse ano. Acho que foi o que mais escrevi na vida. Passei fácil fácil a marca de 200k.
      E muito obrigada pela dica. Juro que estou tentando, mas é que as vezes escapa mesmo HAHAHAHA Boa sorte no NaNo <3

      Excluir

Não gostaria de entrar e tomar uma xícara de café?

Tecnologia do Blogger.