Diário de Bordo NaNoWriMo 2016 - Dia 21

segunda-feira, novembro 21, 2016

Antes de mais nada, quero confessar que — Jesus me ajude! — eu comecei uma história nova. Não vai contar pro NaNo, óbvio. Já fui rebelde demais esse mês. Comecei só por diversão, pra tirar a ideia da cabeça mesmo. Ainda não tá tão bom, mas comecei sem plot, então é normal.
Já sobre Moonlight, está tão pertinho do fim que já estou aqui AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ♥ 


Deve faltar umas quatro cenas agora. Se eu terminá-la antes do dia 30, como o previsto, vou tentar voltar pra Sangue Eterno e fazer mais alguma coisa lá. Pelo menos mais uma cena ou duas. Quero ver se consigo escrever todos os dias do mês. Se esse plano der errado, aí sim pego na história nova. Por hora, vou deixá-la lá quietinha pra fazer o plot direitinho em dezembro enquanto deixo Moonlight "descansando" pra revisar em janeiro.
Antes que eu esqueça, validei a contagem ontem (e só farei isso de novo agora dia 30 hahaha), então meu gráfico está assim:


Realmente não faço ideia de como funciona o contador do Camp ou do NaNo, mas sempre dá mais palavras que o Word. Segundo meus cálculos, tinha umas 68k antes de eu validar. Aí foi pra 70k e um pouquinho.
Como não sei como funciona, não sei qual dos dois contadores é o perto da realidade.
O que importa é que EU GANHEI MESMO, AGORA TÁ COMPROVADO HAHAHAHAHA
Como vocês estão indo? Falta tão pouquinho, não desistam agora. Vamos lá, gente. Ânimo

2 comentários:

  1. Primeiro de tudo: PARABÉNS!!! Tô adorando acompanhar o diário e ver o seu progresso. Segundo, eu fiquei sabendo esses dias que o Nano conta os espaços, então por isso dá mais palavras que o Word. Não sei se realmente é verdade, mas agora tu falou disso, acho que é mesmo :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada <3 Eu nem imaginei que fosse chegar até aqui. Foi uma grata surpresa hahahaha <3
      E acho que é isso mesmo. Pq no meu Word dá umas 2k ou 3k de palavras a menos hahahaha
      Obrigada por acompanhar o diário :*

      Excluir

Não gostaria de entrar e tomar uma xícara de café?

Tecnologia do Blogger.