Diário de Bordo NaNoWriMo 2016 - Dia 23

quarta-feira, novembro 23, 2016

Hoje consegui ser um pouco mais rápida na meta, embora tenha escrito pouquinho também (uma série de cenas curtas antes de um fim bombástico hahahah).
Também estou enfrentando minha pior doença V.Q.D.E.O.H., a Vontade Quase Doentia de Escrever Outra História, mas já decidi que vou acabar essa antes de fazer qualquer outra coisa.


Já estou aqui tentando marcar no plot as cenas que pretendo reescrever na fase de revisão e até que acho que nem vão ser tantas quanto pensei. Ao menos é o que eu acho HAHAAHAH
Enfim, as primeiras versões são sempre uns lixos (as que eu reescrevi do 0 ficaram perfeitas, já essas inéditas ficaram meio pombo) e já me vejo tendo um pouco de trabalho pra lapidar toda a obra até ela ficar do jeito que quero, mas estou bem ansiosa pelo produto final.
Principalmente, pra ver as reações de vocês, caso alguém aqui resolva ler (já vão esperando posts de automarketing quando a fic for postada hahahaha).
Bom, meu gráfico está assim:


Não desiste, gente. Falta menos de uma semana. Vou querer ver esses gráficos no final, hein? HAHAHAHA
Deixem seus relatos nos comentários e até amanhã

2 comentários:

  1. Quero muito ler essa história, parece que será bem interessante :)
    Larguei o NaNo :/ a verdade é que o mês de novembro é tanto o fim do período da faculdade quanto da minha pós e ou eu foco nos estudos ou na escrita. De qualquer forma, consegui me dedicar um pouco a minha história, então já tenho uma conquista.
    Por último, você tem algum post sobre publicação? A verdade é que eu recebi uma proposta de uma editora e queria muito saber se é melhor aceitar ou partir para a publicação independente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse no post de convocação, qualquer palavra que tenha saído no período já é um avanço imenso. O que eu acho mais legal do NaNo é que prova que se a gente se dedicar e achar tempo, consegue escrever. Eu que sou a master preguiçosa levo tapa na cara toda vc "ain, não consigo escrever", mas quando é na marra assim, sai muito bem. Tenho é que criar vergonha mesmo hahaha
      Sobre publicação, ainda não tenho nenhum post a respeito, mas estou pensando em fazer alguns. A dica que te dou é procurar saber sobre a editora com autores que fizeram/fazem parte dela, pesquisar se tem alguma reclamação a respeito, se ela é confiável, se cumpre o que promete antes de qualquer coisa :D E boa sorte com sua história. Assim que a minha estiver postada, eu falo dela por aqui HAHAHA ♥

      Excluir

Não gostaria de entrar e tomar uma xícara de café?

Tecnologia do Blogger.