Diário de Bordo NaNoWriMo 2016 - Dia 24

quinta-feira, novembro 24, 2016

Pelas barbas de Odin! Falta uma cena e meia para o fim da história.
Há um ano, eu achei que nunca mais terminaria história alguma. Agora tenho um primeiro rascunho em menos de um mês, praticamente.
Nossa Senhora da Criatividade abençoe quem criou o NaNo


É bem verdade que algumas cenas vão me dar um trabalhinho na revisão, mas por hora estou tão feliz com o quase fim que não tenho forças pra me preocupar com o que ainda bem por aí. Vou simplesmente deixar as coisas fluírem e depois conversar com a beta pra gente trabalhar as coisas juntas.
Meu gráfico está assim:


Graficozinho (HUE) mais lindo que só sobe que você respeita HAHAHA
Como vocês estão indo? Alguém já alcançou a meta? Alguém já terminou a história? Como estão os gráficos?
Até amanhã

Nenhum comentário:

Não gostaria de entrar e tomar uma xícara de café?

Tecnologia do Blogger.