Diário de Bordo NaNoWriMo 2016 - Dia 25

sexta-feira, novembro 25, 2016

Eu sinceramente estava achando que a história acabar só amanhã. Pensei que as cenas iam ficar longas ou algo do tipo. Mas os personagens resolveram ser resumidos e ACABEI A FIC HOJE!!!!!!
Depois de uns quatro ou cinco anos, volto a terminar uma história! Acho que vou soltar fogos HAHAHAHA


Das minhas três metas secundárias, já consegui cumprir duas. Agora só falta desbloquear o badge de atualizar a contagem todos os dias do mês. Para isso, sim, vou seguir escrevendo.
Talvez não seja a melhor coisa voltar para Sangue Eterno agora, mas vou tentar um pouco mais. Há algumas cenas que posso aproveitar da versão anterior, mas há outras que eu quero muito escrever. Vou aproveitar esses cinco dias que me faltam para isso. Vamos ver se sai e me desejem boa sorte HAHAHAHA
Meu gráfico está assim:


Mais alguém terminando história? Ou comprometido em escrever todos os dias?
Falta pouco, gente. Não desiste agora hahaha
Até amanhã :*

2 comentários:

Não gostaria de entrar e tomar uma xícara de café?

Tecnologia do Blogger.