Diário de Bordo NaNoWriMo 2016 - Dia 26

sábado, novembro 26, 2016

Jesus, como foi difícil encontrar algo para escrever a respeito hoje.
Primeiro, comecei tentando começar uma história para o Amigo Secreto de Natal da Liga dos Betas (eu estou tentando, amiguinho(a) secreto(a), juro!), mas sabe quando a ideia que você tem é tão, mas tão fácil de fazer que dá a volta e fica super complicada? Pois é.
Então passei para Sangue Eterno, mas não sei qual o problema dessa fic comigo que ela parece que não quer sair de jeito nenhum.
Já fui muito rebelde esse NaNo e não queria envolver a fic nova que comecei esses dias nisso (embora eu ache que amanhã não vai ter jeito), então resolvi procurar uma das cenas de Moonlight que eu tinha guardado para reescrever na revisão e fui trabalhar nela. Eis o resultado:


Inicialmente, eu só ia fazer algumas poucas alterações nela, por isso mesmo deixei pra fase de revisão. Mas acabei decidindo reescrever tudo do zero e fiquei até surpresa com o resultado porque ficou bem melhor do que eu imaginava originalmente.
Só o começo que ficou meio pombo (HUE), mas na revisão eu conserto.
Bom, meu gráfico está assim:


Mas vou fazer uma confissão agora. Novembro precisa acabar logo. Já estou ficando sem ideias do que fazer e sempre que entro em desafios desse tipo meu objetivo secundário é escrever todos os dias do mês. Não queria quebrar isso agora HAHAHA
Não parece que vai chegar 2017 antes de dezembro? Novembro tá durando uns 450 anos já. Pelo amor de Deus, acaba logo HAAHAUAHAUA
Mas e vocês, como estão indo? Contem aqui nos comentários e nos vemos amanhã

2 comentários:

  1. Michele, ter reescrito uma cena que ja tinha entrado no nano não atrapalha a contagem, já que você tem que colar la de novo? Ou é o bang de colar o texto todo que não deixar da bug?

    ResponderExcluir
  2. A que eu tinha reescrito acabou não entrando pro NaNo porque fiz uns 4 dias antes de começar. Mas quando a gente cola o texto todo pra validar, vai a quantidade certinha no fim de tudo (caso alguém reescreva antes do NaNo acabar, não faço isso pra não atrasar o andamento de nada mesmo HAHAHA).
    As que escrevi no NaNo estou reescrevendo só agora em dezembro ^^

    ResponderExcluir

Não gostaria de entrar e tomar uma xícara de café?

Tecnologia do Blogger.