Diário de Bordo NaNoWriMo 2016 - Dia 27

domingo, novembro 27, 2016

Não é com muito orgulho que informo isso, mas sim... Passei pra história nova. Não quero começar Moonlight 2 sem antes revisar a parte 1 e Sangue Eterno resolveu que não vai sair mesmo agora, então não me restou muita alternativa.


Nem tenho ainda muita coisa para falar dela, porque o plot tá mega superficial e pode ser que eu mude bastante coisa, mas tem uma pegada de romance policial que eu tenho adorado. Só tenho duas cenas (uma delas sendo a que eu escrevi alguns dias atrás sem contar pro NaNo) e olha... Pelo menos nas quebradas que eu ando, NINGUÉM teve esse ideia ainda. Em breve, novas informações ;)
Meu gráfico está assim:


Não é nada, não é nada, quando eu validar de novo, capaz de ir pros 100k mesmo HAHAHAHA
E vocês? Como estão indo?
Nos vemos amanhã :*

2 comentários:

  1. Compartilha o primeiro capítulo com a gente,estou curiosa :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que eu revisar direitinho, tento postar aqui HAHAHAH Por tentar postar algo de degustação de cada história pra ver se as pessoas têm interesse talz...
      Obrigada por acompanhar *-*

      Excluir

Não gostaria de entrar e tomar uma xícara de café?

Tecnologia do Blogger.