Diário de Bordo NaNoWriMo 2016 - Dia 28

segunda-feira, novembro 28, 2016

Bom, o post de hoje vai ser curto por motivos de "machuquei a mão e quase não acabava de escrever", mas deu certo. Sigo escrevendo "a história nova ainda sem nome" e hoje escrevi uma cena que eu queria muito fazer.
O resultado?


Resumidamente, pra quem está curioso, se imagine conhecendo alguém de uma forma meio estranha com cunho sexual, achar que nunca mais vai encontrar essa pessoa de novo e, quatro meses depois, ser obrigado(a) a trabalhar com ela em um caso mega difícil.
Pois é.
Se vai dar certo ou se meus personagens vão se divertir nisso, não faço ideia, mas eu estou gostando bastante de deixá-los constrangidos em público HAHAHAHA #bichamá
Meu gráfico está assim:


Falta tão pouquinho pra acabar. Mal vejo a hora de começar a revisar tudo isso o que escrevi até agora HAHAHAH
Como vocês estão indo? Até amanhã

Nenhum comentário:

Não gostaria de entrar e tomar uma xícara de café?

Tecnologia do Blogger.