Diário de Bordo NaNoWriMo 2016 - Dia 29

terça-feira, novembro 29, 2016

Para minha completa surpresa, novembro já está acabando. Achei que 2018 fosse chegar antes de dezembro HUE
Hoje até me dei bem na escrita, mesmo que todas essas palavras estejam me custando horas de leitura. Será que rola uma versão do NaNo pra gente colocar os livros em dia? :v


O mais engraçado disso tudo é que se alguém quiser saber exatamente qual é a relação entre meus protagonistas dessa vez, só ouvir Bad Romance, da Lady Gaga. E não foi planejado. Juro HAHAHAHA
Enfim, meu gráfico está assim:


Penúltimo dia do NaNo. Já temos mais Winners, ou vocês só vão acabar no último dia? Alguém já pensando em postar a história em algum lugar? Vou querer ler, hein? ;)
Até amanhã :*

2 comentários:

  1. No momento to sentindo isso de 2018 chega, mas meu semestre não acaba! (tecnicamente isso ta certo, já que supostamente a faculdade ia ter uma semana de aula em janeiro por causa da greve, mas oremos em agradecimento por ser só até 19/12)... mas enfim, foco
    “Será que rola uma versão do NaNo pra gente colocar os livros em dia? :v” QUERO MUITO ISSO NA MINHA VIDA, quem sabe assim desentulho a minha estante? Só tinha que contar por pagina pq né, livros gigantes para serem lidos.

    Sobre a historia bater com a letra de Bad Romance, não sei se você curte ficar ouvindo versões das musicas pra querer ouvir escrevendo, mas conheço uma banda que faz umas versões meio old, meio cabaret de musicas modernas e tem de Bad Romance, o grupo é o Postmodern Jukebox. Tem varias que me faz imaginar altas cenas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, preciso de versões do NaNo pra colocar a leitura de livros em dia, a leitura de fic, a faxina do quarto, a organização da estante HAHAHAHA Principalmente porque mês passado, por causa da escrita, acabei deixando muita coisa atrasar. Vamos ver se coloco isso em ordem agora em dezembro. Vai que...
      E adorei a indicação HAHAHA Já estou indo caçar pra ouvir ♥
      Obrigada por acompanhar *----*

      Excluir

Não gostaria de entrar e tomar uma xícara de café?

Tecnologia do Blogger.