Diário de Bordo NaNoWriMo 2016 - Dia 3

quinta-feira, novembro 03, 2016

Quero começar esse post falando que I'M A DIVERGENT AND I CAN'T BE TAMED! Já mudei de história.
"Sangue Eterno" resolveu ser temperamental e decidiu que não vai sair nem a pau por enquanto, então fui pra "Moonlight", que foi mais dócil, mais amável e me presenteou com mais 2 mil palavras e um pouquinho.

Sua linda!

Obviamente ainda não está como eu quero e prevejo algumas alterações, especialmente na primeiríssima cena, mas estou avançando é o que importa. E como sou rebelde e não sigo os demais, vou manter os dois projetos. Sigo com ML por hora, mas se SE resolver ser boazinha e vier, a receberei de braços abertos, como boa mãe que sou.
Meu gráfico está assim:

Quero ver quantos vão pegar a referência no nome da história lá em cima :v


Como o diário de bordo também é lugar de fazer confissões, quero aproveitar pra deixar duas.
A primeira é que logo quando virou meia noite, eu ainda estava no mindset de escrever SE e olha... nunca vi nada mais sofrido de sair que essa história hoje. Quase desisti de tudo e fiquei vendo vídeo no Youtube, mas lá pelas duas da manhã resolvi jogar a toalha e mudar de história mesmo. Melhor que ficar sofrendo e chorando pelos cantos por não estar conseguindo fazer nada.
O foda é que acho que se tivesse tido essa ideia mais cedo, teria escrito quase o dobro, mas fica pra mais tarde. Tenho só escrito de madrugada mesmo, mas preciso escrever mais durante o dia e de noite, se der, pra ver se avanço mais rápido. Agora quero mais de 50k em ML pra não sentir que trapaceei no desafio.
E aqui entra a segunda confissão. Nos números, não na "trapaça" HUE.
Tenho sentido uma inveja louca e incontrolável de qualquer pessoa que esteja escrevendo muito mais que eu, embora saiba que apenas eu mesma possa corrigir isso e escrever mais.
Espero pelo menos chegar aos 10k na próxima sessão de escrita pra desbloquear mais um badge
Mas e vocês? Como estão indo? Estão querendo jogar alguém mais adiantado da ponte? Ou se jogar da ponte? Já mudaram de história ou seguem coladinhos ao plano original? (se seguem, invejo vocês também HAHAHAH)
Até amanhã :*

2 comentários:

  1. EU TO NA MESMA SITUAÇÃO HAHAHAHAHAHA O meu primeiro dia não foi grande coisa. No segundo eu consegui um total de 0 palavras :v e no terceiro 2.975. Hoje consegui mais 1.396, mas o dia ainda não acabou. ENTRETANTO estou quase jogando a toalha porque sinto que essa história não é para ser tão longa e já até postei no Twitter que desisti porque o fracasso é meu pastor e nada me faltará HAHAHA quando eu vi o TAMED ali só consegui lembrar da música da Miley Cyrus :v ENFIM. Não sei se troco de história ou se desisto e volto para as minhas shortics. Só sei que to ouvindo Evanescence e Lana Del Rey há mais de 2 horas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta trocar de história, escrever alguma que te deixe mais motivada, mais no feeling mesmo. Pra mim funcionou bastante. A outra não estava fluindo e eu senti que não era o momento dela, que não ia muito longe no desafio se insistisse, então troquei. Foi a melhor decisão que tive HAHAHA
      Já desbloqueei até meu badge de NanoRebel, mas enfim... o que importa é escrever. Tenta, pode te fazer bem ;)
      Boa sorte ♥

      Excluir

Não gostaria de entrar e tomar uma xícara de café?

Tecnologia do Blogger.