Diário de Bordo NaNoWriMo 2016 - Dia 30

quarta-feira, novembro 30, 2016

Agora é a hora que a gente começa a cantar ACABO-O-OU, A-CA-BOU ♫
Talvez muita gente ainda vá escrever mais tarde, mas pra mim já deu por esse mês. Agora vou me concentrar na revisão e no Amigo Secreto da Liga, por que nê? Tá quase aí hahaha Mas até fui bem hoje!


Ainda quero fazer um post sobre o balanço final do NaNo, mas vou deixar pra postá-lo no domingo, já que é hora de voltarmos a nossas postagens semanais HAHAHA
Mas amanhã vejo isso. Por hora, só quero mesmo dormir. Nessa cena de hoje teve de tudo. Treta, reconciliação, smut e... OPA, OLHA OS SPOILERS :v
Meu gráfico final ficou assim:


Acabei ficando bem confusa com a contagem no fim das contas. Pra quem não sabe, escrevo tudo no mesmo arquivo, apenas colocando títulos como "Dia 1 - Total de palavras escritas: X" para saber o que já fiz e talz.
Pois bem: quando somei o total do que escrevi hoje, deu umas 90.190 ao todo no site do NaNo. Aí abri o arquivo e tirei essas divisórias e o Word só indicou 88 mil e uns quebradinhos. Fui validar e deu esse total aí. Haverá um dia em que entenderei isso, mas esse dia não é hoje.
Bem, vou indo HAHAH
Vejo vocês no domingo com o apanhadão de tudo o que rolou esse mês.
Já concluíram as metas? Terminaram alguma história? Como foi essa jornada pra vocês?
Até logo :*

2 comentários:

  1. Minha faculdade andou me deixando tão doida que eu esqueci completamente de vir aqui acompanhar o seu diário de bordo, então li toda a segunda metade hoje. Então, apesar de comentar nesse post vou dar um pincelada sobre o que falou em alguns outros, ok?
    Primeira coisa: Meu Deus você conseguiu 50k em metade do tempo proposto, menos já que foi um dia antes! Apenas admirada.
    Uma coisa que você falou la pelo dia 15 é o fato de ter ideias pra outras histórias mas não ir mexer para não dar problema de concorrência de criatividade. Isso é uma das coisas que eu mais sofro na vida. Parece que vou perdendo o clima com algumas historias quando me rendo a escrever cenas de uma ideia nova que tive, ai acabo não fazendo nada. Dá muita raiva. Mas no final você ainda conseguiu começar outra e continuar escrevendo em Moonlight, olha parabéns por conseguir retomar o foco viu.
    Ai que chego no dia 23 e quase me engasgo de rir com o “V.Q.D.E.O.H., a Vontade Quase Doentia de Escrever Outra História” hahaha muito bom!
    Quanto aos posts de auto marketing que você pretende fazer no futuro, eu super aprovo, quero ler a história!
    25 dias pra terminar uma história parada há quase cinco anos? Oh God, eu preciso muito criar vergonha na cara e fazer o mesmo com algumas minhas viu? Você tem sido uma boa inspiração, by the way.
    E, lendo seu “rascunho de sinopse do plot” e, quero a outra fic também, porque ainda não vi dessas pelas leituras nos sites de fic da vida não.
    Sobre a contagem, eu acho que talvez o word não considere os artigos “a”/”o”/”e” na contagem. Mas isso é um palpite.
    Enfim, vou ler o balanço agora mas PARABÉNS POR CONSEGUIR SUAS TRÊS METAS! E tu chegou até perto dos 100k cara, muito lindo isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GENTE, COMENTÁRIO GIGANTE, ADORO <3
      Há muito tempo, eu escrevia várias fics de uma só vez. Cheguei a ter quatro em andamento e escrever em todas todos os dias. Acho que isso acabou prejudicando meu foco a longo prazo. Hoje em dia, escrevo em uma e fico mais ou menos focada na escrita dela, mas as ideias pras outras continuam vagando em minha cabeça. Acabo escrevendo só pra não correr o risco de esquecer alguma coisa.
      Só sei que no fim das contas eu não podia estar mais feliz. Ontem terminei a primeira revisão de Moonlight, fechei uns buracos que tinham ficado de uma forma flawless e estou pensando em postar o primeiro capítulo aqui no blog. Só como uma degustação, pra testar a recepção do público, pra ver se alguém acha algum erro que eu não vi e precisarei desenvolver, coisas assim HAHAAHAH
      No mais, muitíssimo obrigada por acompanhar toda a jornada <3 Fico feliz de ter servido de motivação (mesmo sendo tão preguiçosa HAHAHAHA) e espero que dê tudo certo em sua vida literária ^^

      Excluir

Não gostaria de entrar e tomar uma xícara de café?

Tecnologia do Blogger.