Diário de Bordo NaNoWriMo 2016 - Dia 4

sexta-feira, novembro 04, 2016

E lá vamos nós!
Começo esse post dizendo que mudar de história foi a melhor decisão que já tomei. Posso não estar escrevendo tanto quanto fiz nos Camp NaNo, mas com certeza a empolgação está em alta.
Acabei escrevendo um pouco mais na madrugada do dia 3, totalizando mais de 4k e hoje escrevi pouco mais da metade disso, mas talvez depois que esse post saia eu ainda escreva mais alguma coisa. Não sei, atualizo os números no post de amanhã, qualquer coisa.


Acabei começando um pouco mais tarde do que eu queria porque estou afim de reescrever umas cenas, e queria ler as versões anteriores pra relembrar o que eu queria dizer originalmente.
O problema é que bateu aquela crise do "meu chessus, como isso tava ruim" que deu até vergonha HAUAHAAU Como minhas amigas liam isso e conseguiam gostar é um mistério que jamais serei capaz de solucionar sozinha.
O fato é que já tenho pelo menos umas quatro cenas prontinhas, só esperando pela revisão. "Moonlight" sua lymda Mal vejo a hora de terminá-la e postar pra vocês tietarem comigo.
Por hora, meu gráfico está assim:


Dá até um orgulhinho de ver que estou acima da meta. Dei uma olhada aqui num calendário do NaNo e já bati a meta de 7 dias em apenas 4. Sei que tem gente que está indo bem mais longe, mas já superei minha fase de inveja de ontem.
Vou andando devagar, no meu próprio ritmo. Estou comprometida com outras coisas no momento e infelizmente não vai dar pra escrever do jeito que eu queria, mas enquanto eu seguir avançando tá ótimo.
Se não ficar bom, depois a gente arruma, não é mesmo?
Mas e vocês? Como estão indo?
Não desistam, ok? Faltam só* 26 dias HAHAHA ;)

Nenhum comentário:

Não gostaria de entrar e tomar uma xícara de café?

Tecnologia do Blogger.