Diário de Bordo NaNoWriMo 2016 - Dia 5

sábado, novembro 05, 2016

Acho que ninguém sabe, mas tenho metas secundárias em desafios como o NaNo. Nos Camp, tinha apenas uma em cada. Além de atingir a meta proposta, eu queria escrever todos os dias.
Dessa vez, como estava indo meio mal nos outros dias, me propus tentar passar o primeiro dia, as 3.200 palavras. Na verdade, eu me fiz esse desafio ontem, mas como vocês já sabem, não deu muito certo.
Mas hoje estou me sentindo aquela senhorinha do vídeo do "celera, minha nos'senhora": PASSEI, CARALHO!

Sério, ainda nem acredito.

Outra meta secundária é que tinha combinado comigo mesma de escrever duas cenas ao invés de uma para a história andar mais rápido e fracassei nos dois dias anteriores, mas dessa vez também consegui. Não poderia estar mais feliz.
Até porque já consegui mais dois badges. Um por ter ultrapassado as 15 mil palavras e outro por atualizar a contagem por 5 dias seguidos.
Meu gráfico está assim:


Segundo meus cálculos, bati a meta de 9 dias e, se continuar nesse ritmo, termino bem antes do dia 30 (embora vá continuar escrevendo mesmo assim pra manter a meta secundária de escrever todos os dias do mês, que continua valendo.
E o bom é que estou seguindo tudo como o que tinha planejado originalmente, exceto por duas pequenas mudanças, que até casam melhor com a ideia do plot. Também estou conseguindo interligar essa história com outras duas que tenho planejadas (a ideia original é meio criar um "universo" pra ir expandindo a cada história nova de vampiros e ~outras cositas más~).
Então meu NaNo-Barco está indo de vento em popa
Mas e vocês? Como estão? Atingindo a meta? Indo super bem? Ou sentem que podiam render mais?
Abram seus coraçõezinhos nos comentários e até mais :*

4 comentários:

  1. Aeeeeee! Você arrasa, bixa. ADIVINHA O QUE EU FIZ? ISSO MESMO. TROQUEI DE HISTÓRIA. E O QUE ACONTECEU? ISSO MESMO. Escrevi 5.032 palavras e to quase pulando de alegriaaaaaaa. Eu tenho uma história que começou a ser escrita em 2013, mas que precisa amadurecer muito. Aí como eu já estava RE-VOL-TA-DA com a primeira, resolvi seguir o seu conselho e trocar. To muito feliz. Fiz até uma trilha sonora :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AEEEE ♥ Melhor trocar logo e depois recuperar o tempo perdido ou desbloquear o badge de NaNo Rebel do que ficar sofrendo em uma história que não vai pra frente HAHAHAH Por mais que eu goste de SE, não tava rolando mesmo. Fica pra depois.
      Fico super feliz que esteja conseguindo evoluir HAHAHA Boa sorte *-----*

      Excluir
  2. Estou tentando escrever o meu artigo da pós e me manter no NaNo... a coisa tá meio bagunçada hahaha
    Parabéns pelas metas superadas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, realmente fica mesmo. Também tenho outras obrigações, mas pelo menos dou a sorte de poder resolver tudo de casa, sem precisar sair e talz.
      Muito obrigada e boa sorte na escrita *----*

      Excluir

Não gostaria de entrar e tomar uma xícara de café?

Tecnologia do Blogger.