Diário de Bordo NaNoWriMo 2016 - Dia 6

domingo, novembro 06, 2016

Eu sinceramente não achava que fosse escrever muito hoje. Apesar de ter começado mais cedo que nos outros dias (logo após a meia-noite virar), pensei que ia fazer só uma cena mesmo pra bater a meta do dia.
Estava com muito sono quando comecei, mas não queria dormir antes de fazer algo, só que nem pensava que ia muito longe.
Porém o espírito NaNoNinja baixou e me deixou chocada quando acabei.


Ontem cometi um pequeno erro. Meu melhor resultado não foi 3.200 palavras. Foi 4.230 no total, porque se não me engano, no dia 3 tive umas duas sessões de escrita com pouco mais de 2k totalizados em cada uma delas.
De qualquer forma, já superei.
Queria ver se chegava aos 20k hoje ainda, mas acho que já escrevi o suficiente. E gostei bastante das duas cenas que ficaram prontas. Acho que vou ter muito pouco trabalho na revisão.
Meu gráfico está assim:

Faltou tão pouco pros 20k #snif

Eu não poderia estar mais satisfeita com esse NaNo. Acho que a história não vai ser terminada até o dia 30 (ela é meio grandinha), mas vai dar pra avançar bastante com ela. De repente, se eu continuar nesse ritmo, até consigo finalizar.
Tudo depende de como eu vou manter a inspiração até o fim. Talvez o fato de ser uma história que realmente está me agradando está contribuindo bastante.
Sangue Eterno vai ficar para depois, mas como posso aproveitar muitas cenas da versão original da parte 1 (só reescrevendo umas partes e melhorando a parte histórica, afinal ela se passa em meados de 1905), acho que não vou ter tanto trabalho. Não vou pegá-la mais nesse NaNo. Só alterar as cenas seria uma trapaça ao meu ver.
Moonlight está fluindo bem. Apesar de eu estar reescrevendo cenas, não estou pegando nenhuma delas e só tirando umas coisas e acrescentando outras. Estou reescrevendo tudo do zero. Só o prólogo se salvou da reescrita total, mas ainda assim quase metade dele se foi na última edição que fiz mês passado.
Espero que vocês fiquem tão empolgados para lê-la quando eu postar quanto eu estou em escrevê-la HAHAHAH
Mas como estão indo na escrita? Deixem aqui nos comentários e até amanhã porque agora preciso dormir HUE
Au revoir :*

Nenhum comentário:

Não gostaria de entrar e tomar uma xícara de café?

Tecnologia do Blogger.