Diário de Bordo NaNoWriMo 2016 - Dia 7

segunda-feira, novembro 07, 2016

Já começo tacando a verdade na cara mesmo. Acho que hoje foi meu pior desempenho até agora, mas foi tanta coisa atrapalhando que estou feliz por pelo menos ter saído alguma coisa.
Interrupção, distração, treta... Tudo concorreu contra mim essa madrugada. Mas pelo menos consegui atingir minhas duas metas, a diária e a de passar dos 20k.


Ainda quero tentar escrever mais alguma coisa (pelo menos terminar mais uma cena) antes de dormir, então é possível que haja update mais tarde. De qualquer forma, posso estar seguindo mais devagar nessas últimas horas, mas pelo menos consegui HAHAHA
Meu gráfico está assim:


Próxima meta é chegar aos 25k amanhã. Será que consigo? Me desejem boa sorte HAHAHA
Antes de encerrar, quero só dizer que estou bem feliz pelo feedback de alguns de vocês. Saber que minha jornada no NaNo de alguma forma está inspirando e motivando vocês é algo que muito me alegra. Como estão indo? Tudo bem? Tudo nos conformes?
Boa sorte e sigamos em frente. Até mais :*

4 comentários:

  1. Meu Deus, você escreve muito!
    Estou indo devagar, mas mantendo as metas diárias do NaNo. Pelo menos consegui acabar ontem o meu artigo, então agora vou ter mais tempo para escrever :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei dando um salto ontem de manhã, mas essa madrugada ainda não escrevi nada. Vamos ver no post de mais tarde como ficou HAHAHAH
      Boa sorte *-*

      Excluir
  2. Confesso que me deu vontade de participar do Nano, porém a vontade bater depois de quase uma semana parece me deixar tão para trás que nem sei se valeria a pena, além de juntar isso ao fato de novembro ser um mês com trabalhos acumulados na faculdade. Então acho que o jeito é esperar o camp. Fico feliz que esteja batendo suas metas Michele, mesmo em dias complicados como os que descreveu. Keep calm e carry on girl!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O próximo Camp é em abril e tem mais em julho :D Vou tentar participar again e escrever outras histórias. Se der certo, faço diário de bordo também :D
      Muito obrigada pelo incentivo HAHAHA Mais tarde tem mais post :D

      Excluir

Não gostaria de entrar e tomar uma xícara de café?

Tecnologia do Blogger.