Diário de Bordo NaNoWriMo 2016 - Dia 8

terça-feira, novembro 08, 2016

Lembro de ter lido em algum lugar uma frase incrível. "Escreva até seus dedos sangrarem". Não cheguei a fazer isso, mas... não consigo sentir meus pulsos e as articulações dos meus dedos doem. Nem sei como vou conseguir energia para acabar esse post e ainda agendar a divulgação dele na page, mas ok.
Depois de tanta treta ontem, ainda consegui escrever bastante pela manhã, quase 4k. E hoje, de 8 da manhã até agora, 11 e meia, fiz uma quantidade absurda. Acho que dificilmente quebro esse recorde.

Tipo, se eu ganhasse um real para cada palavra, teria dinheiro suficiente pra viver de boas por uns dois anos.

Minha única preocupação é que as cenas são enormes e essa história não foi exatamente planejada pra um livro só HAHAHAH Já temos mais de 32k e não estou nem na metade dessa parte. Terei uma longa jornada ainda até colocar um ponto final de verdade nela.
Mas ok. Charlaine Harris escreveu 13 livros sobre a Sookie. Anne Rice nunca vai largar o Lestat. Eu consigo carregar meus filhotes por 5 volumes.
Meu gráfico está assim:


Vou ter que escrever todos os dias do mês pelo menos uns 3k pra terminar a história esse mês, mas ok, eu supero HHAHAHA
E vocês? Como estão indo?
Deixem nos comentários que eu vou colocar umas compressas de gelo nessas mãos. Ai!

2 comentários:

  1. CA-RAM-BA!
    MENINA O QUE FOI ISSO? PALMASSSS!
    SOCORRO eu aqui super feliz com as minhas 2.022 palavras de hoje HAHAHAHA o problema da minha história é que ela tem umas cenas bem tensas de engolir e por isso eu demoro um pouco porque não quero sair escrevendo qualquer coisa. Sem contar que hoje foi um desses dias cheios de tretas e a parte da manhã foi toda perdida numa clínica. Mas estou feliz demais com a história e é isso que importa. To com 15.000 e poucas palavras. E só hoje eu vi ali no print: "A Story Has No Name" é uma referência a GOT/ASOIAF??? *-*
    Até amanhã se tudo der certo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAH Nem eu sei ainda, mas estou bem feliz por estar fluindo. Ainda estou preocupada com o tamanho da história, mas na revisão eu dou um jeito. Deve ter ideia repetida pra caramba que na hora que a gente escreve nem repara. Talvez quando eu consertar, diminua (meu medo é que aumente hahahaha).
      E é uma referência sim ^^ Como eu comecei com uma história e depois fui pra outra, acabei achando melhor não colocar o nome de nenhuma delas por enquanto, mesmo porque talvez eu mude um deles HAHAHA
      Boa sorte com a história. Acordei há pouco e vou começar agora. Vamos ver o que vai sair hahahaha

      Excluir

Não gostaria de entrar e tomar uma xícara de café?

Tecnologia do Blogger.