Diário de Bordo NaNoWriMo 2016 - Dia 9

quarta-feira, novembro 09, 2016

Sinceramente, achei que eu fosse escrever pouquinho hoje. Apenas a meta do dia mesmo e fim. Minhas mãos ainda doem, estou com sono e também acho que a cena que acabei de acabar (rs) será a primeira a sofrer uma mudança mais drástica quando eu começar a revisar, mas...
Está aí. Avancei bastante hoje


Depois de hoje, vou precisar fazer umas reformulações no plot, mas nada sério. E na revisão dessa cena, em específico, vou ter que melhorar umas coisas porque mal acabei e já tive uma ideia melhor para certo trecho dela. Mas estamos seguindo, é o que importa. Falta pouco mais de 13k agora. Eu não poderia estar mais feliz.
Meu gráfico está assim:


Eu sequer achava que ia conseguir vencer saporra, mas se continuar assim, termino até antes do prazo. Como disse, quero avançar o máximo que der com a história, então vou escrever até o último minuto que der. Vamos ver até onde isso vai HAHAHA
Como estão indo? Quanto tempo falta para alcançarem a meta? Alguém já chegou lá?
Nos vemos amanhã :*

Nenhum comentário:

Não gostaria de entrar e tomar uma xícara de café?

Tecnologia do Blogger.