Agora temos um grupo!

domingo, março 26, 2017

Na verdade, esse é um post tapa-buraco. No momento em que vocês estão lendo isso, há uma chance de 99% de eu estar fazendo alguma revisão de emergência nos plots que quero desenvolver no Camp NaNo que começa domingo que vem e não queria deixar vocês sem post (já basta ter furado janeiro quase todo HUE).
Então vamos ao assunto: depois de tanto pedirem e eu tanto matutar pensando em que formato ficaria bacana sem fazer mais do mesmo, é com muito orgulho que eu venho aqui dizer que agora a page tem um grupo (e vocês estão mais do que convidados a fazer parte) 
No Fábrica de Histórias, teremos um lugar pra trocar experiências e ideias, doar ideias que não queremos mais, ter ideias novas, desenvolver aquele pedaço da história em que ficamos parados, além de divulgar nossas histórias e interagir.
As regrinhas já estão prontas, porém a equipe ainda não está fechada. No momento, estou como única admin, mas com o tempo (o crescimento do grupo e a interação dos participantes), vou chamando pessoas pra integrar a equipe de moderadores conforme nossas necessidades e de acordo com o interesse e a dedicação de cada um.
Espero contar com o apoio e a presença de vocês por lá. Participem, chamem os amigos e vamos juntinhos criar um lugar super bacana pra gente crescer todo mundo junto na escrita.
AGORA SAIA DA INTERNET E VÁ ESCREVER. VOCÊ ESTÁ PROCRASTINANDO! HAUAHAUAHAU
Beijinhos e até domingo que vem :*

Nenhum comentário:

Não gostaria de entrar e tomar uma xícara de café?

Tecnologia do Blogger.