Diário de Bordo Camp NaNoWriMo - Abril/17 - Dia 10

segunda-feira, abril 10, 2017

Hoje deve ter sido o dia que eu menos escrevi. Fazer o quê? Shame on me!
Até rimou rs
Não sei por que, mas hoje comecei a escrever meio "nhé" e não saiu muita coisa. Minha única chance de salvar o dia e alcançar 20k em uma das histórias é continuar escrevendo mais tarde quando acordar. De qualquer forma, pelo menos estou alcançando as metas diárias.


Cheguei ao segundo ponto mais importante antes da treta fodônica final. Infelizmente, seria um puta spoiler eu dizer o que rola, mas que se registre nos autos que meus dedos estão coçando para dar mais detalhes da fic pra vocês.
A contagem está assim:


Quaaaase 20k, chega dá uma dorzinha no coração D:

Firestorm ainda vai demorar para chegar aos 20k, mas voltou a assumir a dianteira na meta diária. Escrevi quase uma hora sem parar e ao final temos:


De novo, é cena tretística (porque parece que esses personagens não sabem viver em paz, puta que pariu HAUAHAUAHAU), mas estou meio sem inspiração pra escrever cena de tiro, porrada e bomba hoje, então resolvi ficar enrolando para passar essa parte pra amanhã.
Quem nunca?
A cabana está assim:


Tinha tudo pra ser a história que ia alcançar a meta primeiro, agora está na lanterninha. Posha D:

Mas ok, vamos parar de chorar as pitangas! Já passei de 37k


Espero poder voltar amanhã e dizer que já passei dos 40cá, mas até lá vou descansar os dedos.
Deixem aqui nos comentários como estão indo e até amanhã :*

Nenhum comentário:

Não gostaria de entrar e tomar uma xícara de café?

Tecnologia do Blogger.