Diário de Bordo Camp NaNoWriMo - Abril/17 - Dia 11

terça-feira, abril 11, 2017

O post de hoje está saindo super atrasado porque minha internet resolve fugir sempre que chove um pouco por aqui. Mas não faz mal, vamos lá.
Escrever está começando a ficar mais complicado porque as minhas cenas preferidas estão acabando rs Só estão restando aquelas mais complicadas e trabalhosas de fazer, tanto num projeto quanto no outro.
Como se isso por si só já não fosse uma dificuldade, ainda tenho no meio do Camp uma ideia pra um trecho de SE que acarretará em algumas mudanças no plot se eu resolver colocar em prática.
De qualquer forma, pelo menos estou cumprindo as metas.


É uma cena tensa, que vai mudar umas coisas na cabeça da personagem e posteriormente lhe trará respostas importantes. Mas ainda não terminei, espero fazer isso hoje.
A cabana está assim:


Olar 20k, seu lindo :3

Firestorm está em um ponto igualmente crítico, mas levemente mais complicado de escrever que Sangue Eterno. De qualquer forma, vou ver se termino essa cena ainda hoje, porque né? VEM 20k aqui também.


Ai ai, menina Arianne sempre se metendo em treta.
A cabana está assim:


Tão pouquinho pros 20cá. Quero

Estou um pouco insatisfeita com a quantidade de palavras que tenho escrito por dia, de uns tempos pra cá, pouco acima da meta, mas está sendo complicado de escrever por motivos de soninho e interrupções toda hora.
Mas vamos lá que já estou bem avançada, até. Se continuar nesse ritmo, se pá sobra tempo até pra começar algo novo.


Quase 40k, preciso terminar alguma cena ainda hoje, antes da meia-noite virar #aquelas
Bom, vamos lá que já estou super atrasada na tentativa de escrita da tarde. Até amanhã :*

Nenhum comentário:

Não gostaria de entrar e tomar uma xícara de café?

Tecnologia do Blogger.