Diário de Bordo Camp NaNoWriMo - Abril/17 - Dia 12

quarta-feira, abril 12, 2017

Vamos lá voltar a nossa programação normal de posts madrugadísticos rs
Está chegando aquele ponto em que escrever se torna complicado e quase chato e seria melhor ir ver o filme do Pelé (rs), mas sigo firme e forte.
Ok, talvez não muito. Mas pelo menos não vou desistir e pretendo escrever todos os dias do mês.
O problema é que parece que Abril já está durando 80 anos e a gente ainda nem chegou no dia 15. Tá tenso.


Segundo minhas contas, mais 12 cenas e Sangue Eterno acaba. O problema é meu jeito de estar meio "nhé" pra escrita. Mas vamos lá acabar essa fic antes que ela acabe comigo HUE
A contagem está assim:


Falta tão pouquinho. Acho que completo a meta antes de terminar as 12 cenas, mas vamos ver.

Já Firestorm, mesmo eu tendo escrito mais que ontem, ainda não chegou a 20k. Acho que esses personagens me odeiam. A única explicação por isso é eles não irem mais com a minha cara.


Pelo menos terminei a cena de ontem e comecei outra. Pretendo escrever mais um pouco hoje, mais tarde.
A contagem está assim:


Sério: vou escrever mais quando acabar esse post só pra chegar aos 20k logo. Agora é estão de honra!

Mas pelo menos já passamos dos 40k O progresso está em 70% *-*


Gráfico mais lindo que eu respeito
E vocês, como estão indo?
Até amanhã :D

Nenhum comentário:

Não gostaria de entrar e tomar uma xícara de café?

Tecnologia do Blogger.