Diário de Bordo Camp NaNoWriMo - Abril/17 - Dia 13

quinta-feira, abril 13, 2017

Olar, meu povo. Os projetos de vocês ainda estão vivos? Porque minha animação quase morreu hoje e foi só com muito esforço que consegui me dignar a abri o Word e escrever.
Quem nunca?
Bom, pelo menos cumpri a meta do dia nos dois projetos e consegui acabar duas cenas em Sangue Eterno, embora uma delas tenha ficado beeeem curtinha.


Segundo meus planejamentos, mais dez cenas e eu acabo a história. Mas ainda vem muita reforma por aí porque marquei algumas cenas para aproveitar da versão 1. Espero não demorar mil anos, como em Moonlight rs
A contagem está assim:


Queria terminar até o dia 15, mas acho que não vai dar rs

Já Firestorm me deixou meio puta hoje. Escrevi uma cena fodástica, passei mais de duas horas escrevendo e digitando como se não houvesse amanhã. Esperava mais de 2k, mas...


#Xatyada.
Pelo menos, diminuí a distância entre SE um pouco. Essa era outra que eu queria terminar no dia 15 ou antes, mas né...


Muito #xatyada.
Tudo bem, eu supero.
O problema é a vontade de escrever uma história nova — se vocês apenas soubessem as ideias fodas que tenho pra Moonlight 2... —, mas vamos lá que agora falta pouco.
A contagem geral está assim:


Já passamos de 75%
E vocês, como estão?
Até amanhã :3

Nenhum comentário:

Não gostaria de entrar e tomar uma xícara de café?

Tecnologia do Blogger.