Diário de Bordo Camp NaNoWriMo - Abril/17 - Dia 14

sexta-feira, abril 14, 2017

Hoje foi o dia que quase cogitei a hipótese de largar essas duas histórias e ir pra alguma nova, tamanho meu nível de "meh"zismo, mas até que me surpreendi. Terminei não uma, não duas, mas sim três cenas. Então a madrugada rendeu. Vamos aos números.


Ain, gente. Tá avançando, nem acredito
Faltam agora só nove cenas pra acabar. Se der certo, termino esse mês ainda.
A contagem está assim:


Quaaaase 25k *-*

Firestorm foi a que mais andou (duas cenas e mais de 2k). Mas é a mais longa, acho, e ainda me faltam umas 13 cenas.


Espero conseguir terminá-la também. E depois lá vem sofrimento pra revisar as duas HAHAHAHA
A cabana está assim:


E eis que FS volta à dianteira rs

Meu progresso geral está lindz Quase 50cá, gente. É pra glorificar de pé, igreja HAHAHA


Hoje o post vai ser mais breve mesmo porque estou capotando de sono e ainda preciso comer antes de dormir -rs Até mais tarde e espero que gostem. Não deixem de me atualizar com o progresso de vocês nos comentários ;)

Nenhum comentário:

Não gostaria de entrar e tomar uma xícara de café?

Tecnologia do Blogger.