Diário de Bordo Camp NaNoWriMo - Abril/17 - Dia 15

sábado, abril 15, 2017

Eis que chegamos à metade do Camp e eu já venho tomando decisões. Acabei unificando as duas cabines na minha conta principal, já que talvez eu delete a conta da cabana secundária depois do Camp e odiaria perder meu progresso.
Agora teremos menos prints, consequentemente terei menos trabalho rs
Em todos esses anos nessa indústria vital, é a primeira vez que me acontece de falhar com uma meta secundária. Eu pensei que conseguiria alcançar a meta até o dia 15, graças a meu desempenho bem alto e interessante no começo do mês. Mas acabei falhando.
Bom, pra tudo se tem uma primeira vez, não? Pelo menos, consegui cumprir a meta do dia de hoje nos dois projetos.


Sangue Eterno tem menos cenas até o final agora, mas é uma das que está andando mais devagar. Acho que é meu segundo pior desempenho, só superado por um dia que escrevi 1.011 palavrinhas só.

Já Firestorm, tem 11 cenas, mas está andando mais rápido. Terminei duas curtinhas hoje.


Acho que vou ter bastante trabalho na revisão de ambas por causa de meu método de escrita. Trabalho fazendo listas de cenas e acabo pulando algumas quando aquela em específico não está saindo e tenho até medo de reler tudo.
O que deve ter de erro de continuidade aqui não é brinks rs
De qualquer forma, a cabanita unificada agora está assim:


Já que a de terminar até o dia 15/04 flopou, vou tentar traçar uma meta nova para substituí-la e tentar terminar um dia antes do que o Camp está prevendo. Será que consigo? Aguardem as cenas dos próximos capítulos HAHAHAH
Como estão indo? :D
Até amanhã :*


P.S.: Estou procurando um novo layout pro blog. Então é provável que tenhamos mudanças nos próximos dias. Qualquer erro ou dificuldade de acessar, me contem lá pela page :D

2 comentários:

  1. Parabéns pelos avanços!
    Amei o novo layout <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 Aproveitei os últimos minutos da madrugada pra trocar. Espero que não tenha nenhum erro hahahah

      Excluir

Não gostaria de entrar e tomar uma xícara de café?

Tecnologia do Blogger.