Diário de Bordo Camp NaNoWriMo - Abril/17 - Dia 16

domingo, abril 16, 2017

SÉRIO MESMO QUE A GENTE AINDA ESTÁ NO DIA 16?
Parece que estamos no NaNo há um milênio e meio HAHAHAH
Mas enfim, vamos ao saldo do dia. Agora estamos apenas a 6 cenas do fim de Sangue Eterno e pouco mais de 3k para atingir os 30k nela. Já com Firestorm, temos 9 cenas para o final e 2,2k para a meta, mais ou menos.
Hoje a escrita saiu mais facilmente nas duas, acho que é o friozinho começando a chegar e me ajudando a escrever direito.


Acho que basicamente já cumpri 90% do projeto e talvez seja só esses números e o fato de estar tão perto que me motivam. Os dois últimos dias foram bem complicados, até por umas questões pessoais que não vêm ao caso aqui, mas hoje consegui manter a calma e a escrita fluiu um pouco melhor.
FS avança a olhos vistos também e já tenho a capa pronta. São duas versões, na verdade, e eu ainda não sei de qual gosto mais, mas é melhor sobrar do que faltar rs


Firestorm se pá, acabo antes a meta. Só não cheguei aos 2cá porque escrever com o gato no colo é complicado rs
A cabana está assim:


Enfim... Apesar das dificuldades, as histórias estão avançando e eu, voltando a me sentir animada como estava no começo.
Mas e vocês? Como estão? Deixa aqui nos comentários e nos vemos amanhã :D

2 comentários:

  1. Motivador! Nunca participei do NaNoWriMo, mas estou pensando seriamente em fazer parte do desafio hehehe

    Parabéns pelo bom trabalho com o blog! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posha, muito obrigada ♥ Fico feliz de saber que estou ajudando vocês a se sentirem mais entusiasmados em relação à escrita. E todo dia tem post novo até o fim do mês. Espero que goste do resto da jornada!

      Excluir

Não gostaria de entrar e tomar uma xícara de café?

Tecnologia do Blogger.