Diário de Bordo Camp NaNoWriMo - Abril/17 - Dia 17

segunda-feira, abril 17, 2017


Hoje vou inverter as coisas e falar de Firestorm primeiro. Consegui terminar mais duas cenas e adorei o resultado delas, embora uma tenha ido por um lado que eu não tenha previsto.
Sabe quando seus personagens resolvem ser putinhos, criar vida própria e fazer o que bem entendem? Pois é rs Ainda bem que pelo menos eu gostei.


Agora estamos só a sete cenas do fim. É pra glorificar de pé, igreja!

Já Sangue Eterno, estive lendo e analisando o plot, e cheguei à conclusão de que as seis cenas que faltam tanto são pequenas como estão muito ligadas à cena imediatamente anterior ou posterior. Mas como pretendo aproveitar muita coisa da versão 1, acho que não vale a pena escrevê-las agora sem ver antes como vão ficar as outras.
Então como SE praticamente já acabou por esse Camp e Firestorm está indo pelo mesmo caminho, tomei a decisão de dar continuidade a meu projeto preferido pra fechar o mês.
E é com muito prazer que eu venho informar que: VEMNIMIM, MOONLIGHT 2!
Se vocês ainda precisavam de uma prova de que, mesmo com a revisão tensa de algumas cenas da parte 1, eu estou de fato comprometida com esse projeto, TOMA!
Ainda não terminei o plot, mas já tinha 75% dele antes mesmo de março começar. Decidi continuar porque tive uma ideia muito boa para começar essa continuação. É uma pena eu não poder dizer como. Seria um mega spoiler do primeiro livro rs


Só é uma pena eu ter lembrado do projeto já bem tarde rs Poderia ter escrito muito mais.
A cabana está assim:


Vou tentar escrever mais hoje ainda, já que minha auto-aposta de terminar antes do dia 18 continua de pé. Mas bem... vamos ver.
Como vocês estão indo? Alguém já mudou de história? rs
Até amanhã :D

Nenhum comentário:

Não gostaria de entrar e tomar uma xícara de café?

Tecnologia do Blogger.