Diário de Bordo Camp NaNoWriMo - Abril/17 - Dia 18

terça-feira, abril 18, 2017

Vou direto ao ponto: ALCANCEI A META EM FIRESTORM, YAY! Ao todo, consegui 30.095 palavras, mas ainda me restam duas cenas meio longas, então é bem fácil que eu vá passar de 35cá ao todo


Só que são cenas bem complicadas, então é possível que eu encerre esse projeto por hora e deixe pra escrever depois com a cabeça descansada (sério, abril precisa acabar logo! HAHAHAH). Por hora, estou exausta dos projetos antigos e interessada apenas em arejar a mente com projetinho novo.

Então vamos lá de novo: #VemMoonlight2.


Depois de pouco mais de uma hora de trabalho, finalmente acabei a primeira cena e olha... Se vocês estão esperando que as coisas se consertem com o final da parte um, tenho até dó. É só o começo do sofrimento daquelas pessoinha tudo rs
A cabana está assim:


Que raiva que deu de olhar esse total rs
Se eu tivesse começado a escrever vinte minutos mais cedo tinha alcançado a meta a tempo de mostrar pra vocês aqui em primeira mão rs
Mas vamos lá que falta pouquinho. Vou terminar esse post e voltar pro Word CORRENDO!
E vocês, como estão? Alguém já alcançou sua meta?
Deixa aqui nos comentários e até amanhã, que quero escrever o mês inteiro rs :*

Nenhum comentário:

Não gostaria de entrar e tomar uma xícara de café?

Tecnologia do Blogger.