Diário de Bordo Camp NaNoWriMo - Abril/17 - Dia 19

quarta-feira, abril 19, 2017

Falei que ia seguir escrevendo, não? Quem duvidou de mim, toma aí rs
Hoje o dia não foi dos melhores (comecei bem tarde, o sono atrapalhou e ainda não consegui escrever a cena de Firestorm que falta), mas pelo menos terminei a segunda cena de Moonlight.
Não gostei tanto do começo dela, mas ok. Depois eu mudo (embora eu tenha pesadelos só de ouvir a palavra "revisão" rs).


Vou aproveitar esse restinho de madrugada pra dar uma revisada no plot e ir vendo as cenas futuras, pra já ir vendo o que me espera e o que os personagens vão enfrentar, mas estou animada para dar uma boa avançada no projeto daqui para o fim do mês.


Vou ver se escrevo mais um pouco de tarde ou de noite, só pra fechar meus 2k de meta diária, mas ok. Já atingi a meta, o que vier agora daqui pra frente é lucro rs
E vocês, como estão indo? :D

Nenhum comentário:

Não gostaria de entrar e tomar uma xícara de café?

Tecnologia do Blogger.